2 terrores sobre a plataforma de streaming foram confirmados no mês de junho
A Netflix, sem sombra de dúvidas, é uma das principais plataformas de streaming de todo o mundo. Apesar de toda a concorrência ao redor do mundo, a empresa segue sendo uma grande representante do setor e busca sempre oferecer o melhor serviço aos clientes. Dessa vez, no entanto, falaremos de dois assuntos delicados sobre a famosa marca.
Logo de cara, falaremos sobre um fim decretado pela Netflix em junho de 2024. Segundo a Folha de S. Paulo, a plataforma cancelou todos os projetos que estavam previstos e que envolviam a franquia “Power Rangers”, no ar desde 1993 na TV americana e que já arrecadou US$ 9 bilhões (R$ 48,2 bilhões na cotação atual) em vendas desde sua criação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os projetos, estavam uma série dedicada ao público adulto, que cresceu com a franquia, e tinha o objetivo de serializar as histórias. As produções dedicadas para crianças seguiriam normalmente. Vale lembrar que a Netflix desistiu do programa por causa dos números ruins de produções exclusivas de “Power Rangers”, que foram lançadas em 2023.
Além disso, a Netflix postou um alerta crucial a respeito do bloqueio no aplicativo e todos os clientes precisam ficar por dentro de todas as mudanças, para não serem pegos de surpresa. A plataforma de streaming emitiu 2 alertas em que podem ocasionar no bloqueio da conta, e uma delas é caso o cartão de crédito cadastrado for cancelado.
A verdade é que isso tem ligação com a segunda forma de perder a conta, que no caso é a falta de pagamento. Portanto, você precisa ficar atento no dia do débito da assinatura, para sempre contar com dinheiro na conta e não correr risco de ter a conta bloqueada. Se isso acontece, basta efetuar o pagamento ou então adicionar um novo cartão de crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Netflix se tornou streaming?
No início de sua jornada, a Netflix atuava unicamente como uma locadora de filmes. Porém, em meados de 2007, a empresa lançou seu serviço de streaming, marcando um ponto de viragem crucial na indústria do entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE