Blue Ivy participa do novo álbum de Beyoncé e causa espanto pelo enorme talento

Beyoncé e Blue (Foto: Reprodução)

Beyoncé e Blue (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do documentário para a Netflix, Beyoncé também deixou disponível um álbum nas plataformas de streaming, com o título Homecoming: The Live Album, o trabalho dela reúne 40 musicas, que na sua maioria são grandes sucessos de Queen B, cantados por ela ao vivo, durante o Coachella 2018.

+Famosa atriz da Globo quebra protocolo, posa nua e faz desabafo impressionante sobre padrão de beleza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Integram a lista de faixas por exemplo, “Formation”; “Single Ladies” e “Run the Worlds e também algumas parcerias ao lado de suas companheiras de Destiny’s Child , J Balvin e Jay-Z (Deja Vu). Todas que já havíamos conferido na apresentação da artista no festival californiano. No entanto, ainda há espaço para algumas surpresas.

+Grazi Massafera se manifesta sobre casamento de Cauã Reymond pela primeira vez e manda recado para Mariana Goldfarb

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das partes mais especiais do documentário teve o áudio gravado para o disco. Na faixa, Blue Ivy que é primogênita de Beyoncé e Jay-Z mostra que já sabe a letra. Para o orgulho da artista, a filha entoa os versos de Lift Every Voice and Sing” poema de James Weldon Johnson, conhecido como o hino nacional negro. “Belo trabalho, você canta tão bonito!”, elogia Queen B. “Eu quero fazer isso de novo … É bom!”, diz Blue. “Você quer fazer de novo? Você é como a mamãe, hein?”, responde Beyoncé.

+Record apresenta Jezabel para a imprensa e diretor da nova produção comemora: “nossos protagonistas são brilhantes”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com duração de 2 horas e 17 minutos, Homecoming : A Film By Beyoncé, mostra o show da rainha como headliner do Coachella 2018. O material divulugado na Netflix, mostra algumas cenas das apresentações e dos bastidores, com direito a depoimentos e momentos pessoais da cantora.

+Jurado do The Voice Brasil é substituído por famosa cantora na Globo

Beyoncé (Foto: Reprodução)

BEYONCÉ

Todas as coincidências apontadas pelos fãs entre o anúncio misterioso da Netflix neste domingo (7) e o show de Beyoncé para o Coachella no ano passado são reais: a mega apresentação será exibida pela plataforma de vídeos.

+Galã da Globo mostra que a neta de oito meses já é feminista e destrói o machismo com uma foto; confira

O show da cantora foi considerado um dos melhores que ela teve em um palco. Beyoncé se apresentou nos dias 14 e 21 de abril e foram precisos três atos, em ambos os dias, para apresentar a sequência de hits da superstar. “Formation”, “Crazy in Love” e “Single Ladies” foram algumas das músicas presentes.

“Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”, declarou o serviço de streaming Netflix.

“Homecoming: a film by Beyoncé”, tem previsão de estreia para o dia 17 de abril. O trailer foi divulgado na manhã da segunda-feira (8). Os fãs esperam ansiosamente a data chegar para acompanhar o filme.

 

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile