Além do documentário para a Netflix, Beyoncé também deixou disponível um álbum nas plataformas de streaming, com o título Homecoming: The Live Album, o trabalho dela reúne 40 musicas, que na sua maioria são grandes sucessos de Queen B, cantados por ela ao vivo, durante o Coachella 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Integram a lista de faixas por exemplo, “Formation”; “Single Ladies” e “Run the Worlds e também algumas parcerias ao lado de suas companheiras de Destiny’s Child , J Balvin e Jay-Z (Deja Vu). Todas que já havíamos conferido na apresentação da artista no festival californiano. No entanto, ainda há espaço para algumas surpresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das partes mais especiais do documentário teve o áudio gravado para o disco. Na faixa, Blue Ivy que é primogênita de Beyoncé e Jay-Z mostra que já sabe a letra. Para o orgulho da artista, a filha entoa os versos de Lift Every Voice and Sing” poema de James Weldon Johnson, conhecido como o hino nacional negro. “Belo trabalho, você canta tão bonito!”, elogia Queen B. “Eu quero fazer isso de novo … É bom!”, diz Blue. “Você quer fazer de novo? Você é como a mamãe, hein?”, responde Beyoncé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Com duração de 2 horas e 17 minutos, Homecoming : A Film By Beyoncé, mostra o show da rainha como headliner do Coachella 2018. O material divulugado na Netflix, mostra algumas cenas das apresentações e dos bastidores, com direito a depoimentos e momentos pessoais da cantora.
+Jurado do The Voice Brasil é substituído por famosa cantora na Globo
BEYONCÉ
Todas as coincidências apontadas pelos fãs entre o anúncio misterioso da Netflix neste domingo (7) e o show de Beyoncé para o Coachella no ano passado são reais: a mega apresentação será exibida pela plataforma de vídeos.
+Galã da Globo mostra que a neta de oito meses já é feminista e destrói o machismo com uma foto; confira
O show da cantora foi considerado um dos melhores que ela teve em um palco. Beyoncé se apresentou nos dias 14 e 21 de abril e foram precisos três atos, em ambos os dias, para apresentar a sequência de hits da superstar. “Formation”, “Crazy in Love” e “Single Ladies” foram algumas das músicas presentes.
“Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”, declarou o serviço de streaming Netflix.
“Homecoming: a film by Beyoncé”, tem previsão de estreia para o dia 17 de abril. O trailer foi divulgado na manhã da segunda-feira (8). Os fãs esperam ansiosamente a data chegar para acompanhar o filme.