Gloria Pires viveu um inferno com a família após uma história mentirosa tomar conta da rotina da atriz da Globo
A família de Gloria Pires se envolveu em uma história traumatizante no fim dos anos 1990. De acordo com um rumor nojento, a atriz da Globo teria encontrado o marido, o cantor Orlando Morais, na cama com a própria filha, Cleo. Na época, a herdeira tinha apenas 15 anos e o boato destruiu a paz de todos e deixou marcas que duram até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal Folha de S. Paulo de 8 de junho de 1998 definiu toda a situação como “um boato envolvendo suicídio, traição e sedução de menores”. A publicação saiu dois meses após a história mentirosa se espalhar nas colunas e revistas de fofoca. Hoje em dia, a repercussão do caso é encarada de maneira irresponsável e sensacionalista.
HISTÓRIA BIZARRA
A história mentirosa dizia que Gloria Pires encontrou Cleo com Orlando Morais na cama, o que teria gerado a gravidez da filha adolescente. Quando soube da gestação, a atriz da Globo teria tentado suicídio, o que tornou a situação ainda mais bizarra, já que dava conta de que a famosa teria dado um tiro na cabeça, cortado os pulsos, tomado remédios e até mesmo pulado de um prédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rumor encerrava afirmando que a famosa havia ficado internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por um tempo. Despreparados e tentando não entrar na pilha da invenção, a família começou a viver um inferno para tentar mostrar para todos que tudo não passava de uma mentira.
ATRIZ TENTOU DESMENTIR
Gloria Pires foi ao “Domingão do Faustão” e desabafou sobre o acontecimento. “Tirou o nosso sono essa história rondando nossa vida”, lamentou a famosa, que tinha acabado de viver a babá Nice, de “Anjo Mau”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de alguns meses, a atriz apareceu no “Fantástico” para o Dia das Mães e até quis desmentir a história, mas psicólogos avaliaram que o melhor a se fazer naquele momento era mostrar felicidade e humor.
Orlando Morais deu uma entrevista ao jornal O Globo e avaliou que a maior revolta era o fato da enteada ser muito nova na época. “Aquilo doeu demais. Me senti impotente. Porque não era mais comigo nem com a Glória, era com a Cleo, uma adolescente”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE