O desenho do “Bob Esponja” é a grande aposta do SBT para reforçar e alavancar a audiência da sua grade matinal nas atrações voltadas para o público infantil.
Durante o último mês, a emissora de Silvio Santos, que adquiriu a animação, que antes pertencia a Globo, intensificou as chamas do desenho para divulgar a sua estreia, que ocorreu nesta última sexta-feira (03), dentro do “Feriadão SBT”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desenho já estreou com o pé de direito, derrotando o “Mais Você” da Globo. No confronto, durante 23 minutos, a animação registrou 7,9 pontos de média contra 7,1 da atração comandada por Ana Maria Braga. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Vale lembrar que o desenho do “Bob Esponja” é bastante querido aqui no Brasil. Em 2012, os fãs da animação se revoltaram com a Globo após a emissora substituir a atração pelo “Encontro com Fátima Bernardes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE