Curtindo a vida
Boca Rosa, ex-BBB que se separou recentemente, assume que gosta de mulheres: “Sempre fui muito curiosa”
21/10/2022 às 0h18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca Boca Rosa, ex-BBB, respondeu a Marília Gabriela sobre o motivo de terminar com Fred, dos Desimpedidos
Bianca Andrade, mais conhecida por sua marca de cosméticos, Boca Rosa, terminou recentemente com Fred, dos Desimpedidos, com ele, ela teve um filho, o Cris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, enquanto estava grávida, Bianca teve seu chá revelação feito no estádio do Maracanã, algo inimaginável no mundo dos artistas.
Ela participou de uma entrevista com Marília Gabriela, o ‘Gabi de Frente de Novo’, mas fugiu sobre o motivo que fez o casal terminar o relacionamento precocemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ambos pareciam muito apaixonados e tinham uma legião de fãs que os seguiam. Mas a modelo admitiu que a agenda dos dois foi algo que deixou a relação maçante.
“Nunca falei o motivo, de fato. Não me sinto confortável ainda, porque é muito recente”, declarou Boca Rosa sobre o motivo do término.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
Ela disse que a pressão sobre tudo também a desgastou: “Eu fiquei muito confusa depois que eu tive meu filho, com tudo. Quem é a Bianca, quem é a mulher… Pressão do trabalho, da maternidade, de todos os lados. Precisei respirar, entender quem eu sou, me permitir. Precisei tirar algum tipo de pressão da minha vida. E óbvio que isso desgastou dentro de um relacionamento”.
PANSEXUAL
Boca Rosa admitiu que hoje em dia se identifica com Pansexual, mas antes achava que era apenas bisexual: “Procurei saber o que eu sou, o que me atrai. Me identifico muito com pansexual, bissexual. Gosto muito de gente que não tem máscara”.
Para concluir ela disse que sempre foi muito curiosa: “Sempre fui muito curiosa. Eu não me importo nem com o gênero nem com a aparência, me importo com a conexão. Sei que é lindo falar isso, mas de fato comigo foi o que aconteceu. Se você perceber, meus relacionamentos não têm nada a ver com o outro”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]