Curtindo a vida

Boca Rosa, ex-BBB que se separou recentemente, assume que gosta de mulheres: “Sempre fui muito curiosa”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bianca Andrade, a Boca Rosa, do BBB20 (Foto: Reprodução / YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Foi você falar que agora me deu um revertério”, Linn da Quebrada estremece com o que ouve de apresentadora

+Com vestidinho colado e aberto nos seios, Andressa Suita prova que é linda e Gusttavo Lima o mais sortudo 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca Boca Rosa, ex-BBB, respondeu a Marília Gabriela sobre o motivo de terminar com Fred, dos Desimpedidos

Bianca Andrade, mais conhecida por sua marca de cosméticos, Boca Rosa, terminou recentemente com Fred, dos Desimpedidos, com ele, ela teve um filho, o Cris.

Aliás, enquanto estava grávida, Bianca teve seu chá revelação feito no estádio do Maracanã, algo inimaginável no mundo dos artistas.

Ela participou de uma entrevista com Marília Gabriela,  o ‘Gabi de Frente de Novo’, mas fugiu sobre o motivo que fez o casal terminar o relacionamento precocemente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque ambos pareciam muito apaixonados e tinham uma legião de fãs que os seguiam. Mas a modelo admitiu que a agenda dos dois foi algo que deixou a relação maçante.

“Nunca falei o motivo, de fato. Não me sinto confortável ainda, porque é muito recente”, declarou Boca Rosa sobre o motivo do término.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela disse que a pressão sobre tudo também a desgastou: “Eu fiquei muito confusa depois que eu tive meu filho, com tudo. Quem é a Bianca, quem é a mulher… Pressão do trabalho, da maternidade, de todos os lados. Precisei respirar, entender quem eu sou, me permitir. Precisei tirar algum tipo de pressão da minha vida. E óbvio que isso desgastou dentro de um relacionamento”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fred e Boca Rosa antes da separação (Reprodução)

PANSEXUAL

Boca Rosa admitiu que hoje em dia se identifica com Pansexual, mas antes achava que era apenas bisexual: “Procurei saber o que eu sou, o que me atrai. Me identifico muito com pansexual, bissexual. Gosto muito de gente que não tem máscara”.

Para concluir ela disse que sempre foi muito curiosa: “Sempre fui muito curiosa. Eu não me importo nem com o gênero nem com a aparência, me importo com a conexão. Sei que é lindo falar isso, mas de fato comigo foi o que aconteceu. Se você perceber, meus relacionamentos não têm nada a ver com o outro”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile