Após quase chifrar namorado em rede nacional, ex-BBB Boca Rosa festeja resultados de sua grife
28/02/2020 às 7h47
Após quase trair namorado em pleno BBB, Boca Rosa festejou que o feito turbinou as vendas de sua marca
Bianca Andrade, blogueira e empresária, conhecida como Boca Rosa e agora ex-BBB, saiu do confinamento na terça e está participando de todos os programas da emissora carioca, como é costume de quem sai do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boca Rosa já tinha um histórico breve com a Globo por conta de suas participações no É de Casa, programa que vai ao ar aos sábados. A empresária esteve no programa Se Joga e falou sobre alguns pontos da casa e de sua vida pessoal.
Logo no começo da entrevista, Érico Brás questionou como está a relação de Bianca Andrade com o cantor da banda Melim, o Diogo. Ela contou que ainda não reatou o namoro com o músico. “Estamos conversando”, disse em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será”, explicou a blogueira sobre sua relação com o cantor.
Sobre o brother, Gui Napolitano, Bianca foi questionada e garantiu que não se apaixonou no confinamento. “Não, eu já era apaixonada [pelo namorado]. Quando veio a aproximação dele, eu estava muito sozinha, principalmente quando houve a questão de separar homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso”, contou Bianca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que mais marcou na entrevista da empresária foi o marketing por qual ela ficou conhecida. Bianca começou apenas como blogueira há muitos anos e veio de uma família extremamente simples. Boca Rosa entrou no programa com a ideia de ser conhecida nacionalmente.
Não bastaram os seus 8 milhões de seguidores, Bianca quis mais e entrou no programa com a intenção de conquistar espaço na sua marca. “Valeu a pena 100%. Entrei com a ideia de fazer a minha marca ser ainda mais vendida. É uma vitrine absurda. Como vou dizer não? Eu queria que minha marca fosse conhecida nacionalmente. A estratégia que eu tinha desenhado funcionou”, contou para o programa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
Autor(a):
Melissa Ferrarezi
Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.