Bocardi, após gemido, é “menosprezado”, Datena é chamado ao vivo e âncora perde o chão: “Você tem meu telefone”

Rodrigo Bocardi no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista teve que improvisar após ver Datena ser citado no programa

Rodrigo Bocardi passou uma situação um tanto quanto embaraçosa na manhã desta quarta-feira (10), quando um entrevistado citou José Luiz Datena, da Band, ao vivo em um link no Bom Dia São Paulo na Globo.

+Karol Conká e Nego Di descem a lenha em Arcrebiano após saída dele do BBB21: “Tem problema”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Audiência 09/02: Gênesis despenca no Ibope e leva Record ao fundo do poço após “assustar” Globo

+Juliette mostra verdadeira face no BBB21, revela pesadelos com Lucas e detona: “Aquela cabeça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando Rodrigo Bocardi chamou o repórter Guilherme Pimentel para informar sobre a situação do transporte público em São Mateus, na zona leste da capital paulista.

Foi aí que o repórter abordou um idoso chamado Francisco para questioná-lo sobre os coletivos daquele local. O entrevistado esclareceu que dificilmente pega ônibus naquele ponto mas que já presenciou vários veículos coletivos quebrados na proximidades.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contratado da Globo seguiu a reportagem dando mais informações o sobre o caso, até que Francisco o interrompeu perguntou: “Você tem o telefone do Datena?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repórter ficou surpreso com a pergunta sobre o âncora do Brasil Urgente, do canal concorrente da Globo, riu com a situação e respondeu visivelmente constrangido: “Depois eu falo com o senhor, só um minuto, senhor Francisco. Deixa só eu encerrar aqui [risos]”.

Pimentel passou a palavra pra Rodrigo Bocardi que não fugiu de comentar a situação embaraçosa e se ofereceu para ajudá-lo com o assunto que ele gostaria de tratar com Datena.

Rodrigo Bocardi viu o entrevistado citar Datena ao vivo (Foto: Montagem)

“Valeu, Gui Pimentel. Seguinte, o meu número de telefone você tem, pode passar para o senhor Francisco que eu vou falar com ele. Pode passar aquele que você fala comigo”, disse o âncora.

GEMIDÃO INVADIU JORNAL

Recentemente, aliás, o Bom Dia Brasil contou com algo inusitado. É que um áudio vazou e um gemidão entrou em cena bem no meio do telejornal. Tudo aconteceu quando o jornalista Roberto Kovalic estava falando com Hélter Duarte, nos estúdios do Bom Dia São Paulo.

Eles falavam sobre as ruas lotadas no Natal e Ano Novo quando foi possível ouvir um gemido ao fundo. Os jornalistas tentaram disfarçar, mas não conseguiram muito bem.

Não foi possível identificar a natureza do gemido, fato é que o apresentador ficou incomodado com o ruído e encerrou sua participação no Bom Dia Brasil às pressas.

“Vamos saber como fica o tempo agora”, dizia Kovalick, foi aí que o gemido vazou: “Ai ai” e o apresentador teve que improvisar. “Daqui a pouco gente vai saber, Hélter é com você”.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile