Âncora do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi compartilhou um momento de sufoco antes de apresentar jornal na Globo
Rodrigo Bocardi é responsável por apresentar um dos primeiros jornais do dia na Globo, o “Bom Dia São Paulo”. Nesta terça-feira (12), o âncora compartilhou com o público um de seus atrasos para trabalhar.
Durante conversa com Alessandro Jodar, o âncora pediu para o colega compartilhar detalhes da partida da Seleção Brasileira que acontecerá na noite de hoje. “Você assiste para mim e depois me conta”, pediu. “Ah, para”, respondeu o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador disse que não tinha a menos hipótese de assistir ao jogo 22h45 e que não atenderia a ligação do colega. “Como você faz? Deixa no modo offline, não perturbe?”, perguntou Jodar.
“Nem sei, só sei que não toca. Se tocar também… A mente está programada para responder só o toque do despertador. Se o despertador não funcionar, aí eu já não sei também”, respondeu.
PERRENGUE
O repórter perguntou a Rodrigo Bocardi se algum dia ele já atrasou para trabalhar. O âncora respondeu que aconteceu em um dos rodízios do “Bom Dia Brasil”.
“Nem foi aqui. Teve um quase no Rio de Janeiro, no Bom Dia Brasil. Saí daqui de São Paulo no domingo, fui fazer o Bom Dia Brasil na segunda-feira. Cheguei no hotel, botei o telefone na tomada… Quem disse que a porcaria da tomada… Quem disse que a porcaria da tomada tinha energia? Aí eu acordei com a recepção ligando: ‘Tem um motorista aqui, uma pessoa está te procurando loucamente aqui'”, respondeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saí daquele jeito, você imagina. Naquele banho que é o pior que existe. A gente da manhã, nós sabemos disso. Você está contando os segundos, aquele banho que você nem entende nada… O olho cheio de areia, aquela confusão. Direto para o estúdio. Maquiagem salvou, ninguém nem soube nada… A loucura que foi antes”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESDE QUANDO RODRIGO BOCARDI ESTÁ NO “BOM DIA SÃO PAULO”?
Rodrigo Bocardi apresenta o “Bom Dia São Paulo” desde 2013. Ele também faz entradas diárias no “Bom Dia Brasil”. Seu trabalho anterior foi como correspondente em Nova York.