O âncora cometeu gafe ao falar sobre vereador morto
Durante o link do Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil desta quinta-feira (18), Rodrigo Bocardi cometeu um erro grotesco na Globo ao falar sobre uma morte e explodiu em constrangimento.
O âncora da capital foi convocado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro para dar mais detalhes da morte de Denis Lucas, vereador de Itapevi do Republicanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o âncora iniciou. “O vereador Denis Lucas, do Podemos. Foi morto com tiros na cabeça. Segundo a polícia, criminosos fugiram sem roubar nada”, informou ele, convocando Nicole Fusco, que estava ao vivo diretamente da delegacia de Itapevi.
Assim que a repórter da Globo entrou no ar, ela fez questão de frisar que Rodrigo Bocardi errou o partido do parlamentar, dando uma invertida e falando o nome correto em um tom mais elevado. “Denis Lucas, DO REPUBLICANOS, morreu aos 47 anos”, disse ela, que seguiu:
“[Morreu] voltando de um culto. Já tinha estacionado o carro, foi fechar o portão e foi baleado duas vezes na cabeça. As investigações estão em curso, a polícia descartou latrocínio, roubo seguido de morte. Nenhum pertence foi levado, o celular dele estava no carro”, confirmou Nicole Fusco a Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ficou esclarecido que a polícia segue a linha de que a execução foi motivada por conta do rapaz ter sido responsável por grandes comissões em Itapevi, como finanças, orçamento, fiscalização e controle.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Pois bem, a repórter da Globo passou a bola para Rodrigo Bocardi nos estúdios do Bom Dia São Paulo e ele fez questão de se retratar. “A Nicole já corrigiu, eu falei que o vereador era do Podemos. Errei, o vereador era do Republicanos. O prefeito de Itapevi, esse sim do Podemos, fez uma publicação [sobre a morte]”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE