Sem pensar duas vezes, Bocardi confirma morte de apresentador, no Bom Dia SP
E na manhã desta segunda-feira (19), o âncora Rodrigo Bocardi, precisou paralisar o Bom Dia São Paulo, com a triste morte de um apresentador.
Na ocasião, Bocardi segurou o choro e comunicou detalhes sobre a perda relâmpago do grande nome que já brilhou em um canal rival da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Abilio Diniz, que para quem não sabe, foi um dos empresários brasileiros mais influentes das últimas décadas, ele morreu no último domingo (18). O famoso também atuou como apresentador, e comandou programas de entrevistas na CNN Brasil.
As informações dão conta de que o primeiro projeto do empresário foi intitulado “Olhares Brasileiros”, de 2022. Durante o ano eleitoral, Diniz debateu sobre a atualidade e os rumos do país.
O que aconteceu com Abilio Diniz?
Sendo assim, na Globo, Rodrigo Bocardi disparou: “Morreu em São Paulo, aos 87 anos, o empresário Abílio Diniz. Ele foi internado há um mês vítima de insuficiência respiratória por causa de uma pneumonia”, falou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o empresário paulista, estava internado em estado grave no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A causa da morte foi insuficiência respiratória, em função de uma pneumonite. A informação foi confirmada pela assessoria de Diniz ao portal Itatiaia.
Assim, vale ressaltar, que a notícia foi um tanto quanto difícil de ser dada por Bocardi, pois, para quem não sabe, o famoso é amigo da família do Abílio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Inclusive, como citado na reportagem da Globo, quando o filho de Abílio morreu aos 58 anos de idade, Bocardi também fez um forte desabafo.
“Só queria dizer para todo mundo, porque a gente sempre tem um clima tão harmonioso, e nessa volta uma expectativa muito grande, com toda a quela alegria que eu tento trazer para vocês, mas para mim é um dia especialmente triste. Acordei com a notícia da perda de um amigo e uma pessoa conhecida de muitos de vocês”, disse o jornalista, na ocasião.
Desejamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.