Durante o “Bom Dia SP”, da TV Globo, Rodrigo Bocardi deu detalhes de como será a despedida de um importante famoso brasileiro
Rodrigo Bocardi encerrou o “Bom Dia SP” com uma triste notícia, nesta segunda-feira (30). O âncora da Globo revelou detalhes da despedida de um importante nome da cultura brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prestes a terminar a edição de hoje do noticiário matinal, o apresentador convocou o repórter Tiago Scheuer para dar informações sobre o velório do famoso.
O noticiário repercutiu a morte de sociólogo, filósofo e ex-seminarista Danilo Santos de Miranda, que morreu aos 80 anos, no último domingo (29). O veterano foi responsável por dirigir o Sesc São Paulo, que é um importante centro cultural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O velório será em uma das unidades mais bonitas e visitadas do Sesc, a unidade da Pompeia, a partir das 10 da manhã”, iniciou Rodrigo Bocardi”.
ADEUS AO FILÓSOFO
“Essa despedida começa às 10h e vai às 15h, isso para o público em geral. Quem quiser se despedir de Danilo Santos de Miranda, que morreu ontem, aos 80 anos, pode chegar aqui pela rua Clélia, a entrada principal do Sesc Pompeia”, revelou Tiago Scheuer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Unidades do Sesc, que estimulam a prática de esportes e também a cultura, a espalhar cultura por todos os cantos. Não só aqui da capital, como do estado também, com muita música, apresentações teatrais”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família de Danilo Santos de Miranda se despedirá do filósofo em um determinado horário, no teatro do Sesc Pompéia. A cerimônia de cremação começará às 17h, em Itapecerica da Serra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi a página do Sesc quem informou a partida do veterano: “Com enorme pesar e profunda dor, comunicamos o falecimento de nosso Diretor Regional, Danilo Santos de Miranda, na noite deste domingo, 29/10”.
QUEM FOI DANILO SANTOS DE MIRANDA?
O telejornal comandado por Rodrigo Bocardi também deu conta de que Danilo Santos de Miranda atuou durante 55 anos levando cultura e prática esportiva para muitas pessoas. Também inaugurou e comandou o Sesc por 40 anos, em São Paulo.