O jornalista noticiou a morte de duas pessoas durante um tiroteio no show dos sertanejos Hugo e Guilherme
Na última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 21, na Globo, Rodrigo Bocardi repercutiu uma triste notícia envolvendo um show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme.
De acordo com o apresentador da Globo, houve um tiroteio durante um evento em que os cantores estavam se apresentando e quatro pessoas foram baleadas. Duas morreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante um show de música sertaneja, em Piracicaba, no interior do estado de São Paulo. Já era madrugada de domingo quando um homem começou a atirar na apresentação de uma dupla sertaneja”, narrou Bocardi, antes de chamar a reportagem no interior de São Paulo.
“A dupla Hugo e Guilherme era a principal atração da festa que tinha ingressos a partir de 90 reais. Por volta de 1h30 na madrugada de domingo, a apresentação foi interrompida por disparos de arma“, iniciou o repórter da Globo.
“Vídeos gravados por quem estava no show mostram o desespero das pessoas. Nas imagens, é possível ver uma jovem baleada no chão. Quem estava por perto, tentou reanimá-la. Ela é Helóise Magalhães, de 23 anos. A estudante de odontologia morreu no local”, informou o jornalista, enquanto imagens do incidente eram exibidas no Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na matéria, alguns entrevistados também denunciaram uma falha na segurança do show e relataram que os seguranças não teriam feito uma revista de forma eficiente na entrada do evento.”Os tiros atingiram mais duas pessoas. Um homem foi atingido na parte de trás da cabeça e foi internado. Outro rapaz levou um tiro de raspão nas costas”, completou o profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao estúdio, Bocardi lamentou a tragédia e informou que o caso está sendo investigado pela Secretária de Segurança Pública de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As duas vítimas fatais foram sepultadas ontem à tarde. Uma das pessoas baleadas continua internada no hospital dos fornecedores de cana de Piracicaba e tem a saúde estável. A Secretaria de Segurança Pública diz que investiga as duas mortes e que procura o autor dos disparos”, concluiu o âncora do Bom Dia São Paulo.
CANTORES LAMENTARAM O OCORRIDO
Por meio de nota, a assessoria de Hugo e Guilherme expressaram solidariedades às vítimas e repudiaram o ato de violência.
“Na madrugada deste domingo, 20, show da dupla Hugo & Guilherme em Piracicaba, interior de SP, teve de ser interrompido a menos de 20 minutos do final. Houve um tumulto envolvendo arma de fogo, durante a apresentação para qual foram contratados. Hoje pela manhã a dupla tomou conhecimento de duas vítimas fatais.