O âncora do Bom Dia São Paulo deixou o colega aflito ao simular um arremesso de peso no estúdio
Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta terça-feira, 16, na Globo, Rodrigo Bocardi e o apresentador de esportes do jornal, Alessandro Jodar voltaram a protagonizar um momento inusitado durante o matinal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o BDSP tem um quadro semanal sobre esportes não tão populares e todas as terças, Jodar leva alguns objetos das modalidades para o estúdio do jornal. Bocardi, para entrar no clima, faz questão de testar os acessórios, o que nem sempre é uma boa ideia.
Nesta terça, o jornalista esportivo da Globo falou sobre o atletismo master, dedicado para pessoas mais velhas e para ilustrar a modalidade, Jodar trouxe consigo duas bolas usadas no arremesso de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo que entrou no estúdio, o contratado da Globo alertou que Bocardi não poderia brincar com os objetos, pois poderiam danificar o estúdio do Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje nós vamos falar de atletismo”, dizia Jodar ao ser cortado por Bocardi: “É atletismo? Posso sair correndo”, brincou o âncora, que levou uma chamada de atenção na sequência.
“Hoje não tem muita brincadeira não viu? Vai ser arriscado. O que eu trouxe hoje de equipamento…Você se controla, se não dá um crime aqui“, disparou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrariando o colega, o âncora até chegou a pegar um dos pesos e simulou o movimento de arremesso, o que deixou Alessandro Jodar desesperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBSTITUIÇÃO DE APRESENTADOR?
Ainda na pauta sobre o esporte, Rodrigo Bocardi sugeriu que Sabina Simonato, co-apresentadora do matinal ficasse no seu lugar até o final do jornal para que ele pudesse correr dos Estúdios Globo, até a sua casa.
“Você fica então na próxima meia hora aqui? Eu vou dar uma corrida, você segura a próxima meia hora? Vou correndo até em casa“, questionou o apresentador sugerindo uma substituição ao vivo. “Nananina não, pode ficar aí”, respondeu Sabina, acabando com a brincadeira do colega.