Depois de reclamar do sofrimento para acordar cedo, o âncora saiu da bancada
E a sexta-feira (22), pós feriado de Tiradentes, começou sem a presença de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, que deixou a bancada da Globo e precisou ser substituído por César Menezes.
O eventual interino do “Hora 1” no lugar de Roberto Kovalick, foi promovido e agora faz parte da escala dos jornais da capital, como o matinal de Rodrigo Bocardi e SP1 de Alan Severiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, a ausência do titular é de se estranhar, afinal, ele já havia garantido uma folga na sexta-feira santa. Por incrível que pareça, na última quinta-feira (21), Rodrigo Bocardi foi ao batente normalmente.
Inclusive, no último dia em que esteve presente, o âncora reclamou durante o Bom Dia São Paulo sobre o sofrimento que é para acordar cedo. Ele pontuou que não tinha como faltar, afinal, não há quase ninguém disponível para assumir o noticiário em plena 6h da manhã.
É bem provável que Rodrigo Bocardi volte ao batente já na próxima segunda (25), no fim do feriadão prolongado. Nesta semana, o âncora teve mil motivos para comemorar, afinal, o Bom Dia São Paulo completou nada menos que 45 anos no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O MELHOR DESFECHO
Nas redes sociais, o jornalista da Globo surgiu todo sorridente para agradecer o apoio dos telespectadores que o acompanham desde cedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De olho na responsabilidade e sorrindo honrado por ajudar a construir essa história do #BDSP – que hoje completou 45 anos de existência! 🎂 O bolo de agradecimento é para vocês que todas as manhãs justificam a existência desse jornal!”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação contou com o apoio de grandes nomes da casa, como Marcelo Pereira, que mandou parabéns ao colega, e até César Tralli, que já comandou o noticiário matinal e bateu palmas para Rodrigo Bocardi.