O âncora titular do BDSP se afastou do jornal e foi substituído na Globo
Na edição mais recente do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira (01), na Globo, a audiência do telejornal foi surpreendida pela ausência de Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o âncora titular do jornal regional foi agraciado com uma merecida folga por conta da emenda do feriado de finados e acabou sendo substituído no BDSP.
Ao contrário das últimas ocasiões, não foi Michelle Barros que apresentou o matinal e sim Fábio Turci, que já passou algumas temporadas no SP1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, logo na abertura do noticiário, o âncora agradeceu a companhia da audiência, mas logo teve que mudar o tom por conta de um grave acidente que vitimou 9 pessoas no interior de São Paulo.
“Uma verdadeira tragédia que aconteceu em Altinópolis, interior de São Paulo”, classificou Turci, ao falar sobre a morte de 9 bombeiros civis que foram soterrados em uma caverna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ACIDENTE FOI O PRINCIPAL ASSUNTO DO BOM DIA SÃO PAULO
Ao chamar a reportagem da Globo que estava no local, o substituto de Rodrigo Bocardi deu mais detalhes do acidente: “O grupo e mais 19 pessoas participavam de um treinamento na Gruta Duas Bocas, próximo à Gruta do Itambé, conhecido ponto turístico da cidade, quando houve um desmoronamento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Segundo familiares, a atividade começou na tarde de sábado (30). Eles passariam a noite acampados na caverna como parte do treinamento, mas foram surpreendidos com o desabamento”, lamentou o repórter Marcos Felipe, que estava no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora a gente volta a falar sobre a tragédia em Altinópolis, na região de Ribeirão Preto. 9 bombeiros civis morreram e nossa equipe acompanhou o resgate e a busca por sobreviventes durante todo o domingo, um trabalho difícil e arriscado muito arriscado”, desabafou Fábio Turci, ao voltar a abordar o assunto no segundo bloco do telejornal da Globo.