O âncora do Bom Dia São Paulo revelou como uma música do cantor lhe ajudou em um momento de tristeza em sua casa
Na última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 12, Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores da Globo ao mencionar o cantor Diogo Nogueira durante o noticiário.
Tudo aconteceu durante o bloco esportivo do BDSP, que é apresentado por Alessandro Jodar. Ao lado do colega, o âncora contou que foi “ajudado” pelo cantor em um momento triste no último final semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bocardi e Jodar falavam sobre a triste eliminação do Brasil na Copa do Mundo e o plantonista do Jornal Nacional expôs que uma música do sambista ajudou ele e os seus filhos pequenos a levantarem a cabeça após a derrota da seleção para a Croácia.
O jornalista chutou a fama de ‘carrancudo’ para longe e até cantou alguns trechos da música ‘Clareou’, em que Diogo Nogueira fala sobre dar a volta por cima após alguma derrota ou adversidade.
“Qual foi o seu consolo? Porque eu também tive que consolar os meus filhos, foi uma tristeza só, uma choradeira aí“, iniciou o apresentador. “Teve choradeira na sua casa?”, indagou Jodar. “Ô, dos meus filhos sim…Aí eu tava com um amigo, porque ficou aquele clima [triste] aquele negócio. Ele lançou logo a música do Diogo Nogueira, ‘Clareou'”, seguiu Bocardi, quebrando o protocolo para cantarolar os versos da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida é pra quem sabe viver. Procure a aprender a arte, pra quando apanhar não se abater. Ganhar e perder faz parte’ E ele continua: ‘Levante a cabeça amigo, a vida não é tão ruim. Um dia a gente perde, mas nem sempre o jogo é assim. Pra tudo tem um jeito e se não teve jeito ainda, não chegou ao fim‘”, cantou o âncora, mostrando o seu talento oculto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do tamanho que ela me mostrou”: Diogo Nogueira faz revelação sobre relação com Paolla Oliveira após 3 anos
● Diogo Nogueira dá basta, assume quem é e confessa medo público de sofrer com preconceito
● Diogo Nogueira toma coragem, fala de relação com Paolla Oliveira e conta o que decidiram: “No coração”
“Mantenha a fé na crença se a ciência não curar. Pois se não há remédio, então remediado está. Já é um vencedor quem sabe a dor de uma derrota enfrentar. E a quem Deus prometeu nunca faltou, na hora certa o bom Deus dará”, finalizou Bocardi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Põe pra ouvir ai, do Diogo Nogueira, ‘Clareou’. E assim foi o final de semana. Um amigo meu botou pra tocar, foi todo mundo em um sambinha e aí pronto, cheguei pras crianças e disse: ‘Ouve isso daqui, presta atenção na letra’. Ganhar e perder faz parte”, refletiu o âncora antes de seguir com o noticiário.