O âncora do telejornal paulista exigiu que um câmera mostrasse os chefes de redação durante o ‘Desafio do PVC’
Na edição do Bom Dia São Paulo desta quarta-feira, 16, na Globo, Rodrigo Bocardi fugiu do protocolo do noticiário e exigiu até que os chefes de redação na sede paulista da emissora participassem de um desafio ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu dentro do bloco esportivo do BDSP, quando Alessandro Jodar trouxe o quadro ‘Desafio do PVC’, em que Bocardi tem que responder uma pergunta sobre futebol feita pelo comentarista dos canais Globo.
Acontece que o apresentador sempre pede ajuda para os colegas de trabalho e raramente responde o questionamento de Paulo Vinícius Coelho sozinho. Dessa vez, o comentarista perguntou quando a seleção brasileira começou a usar a camisa amarela e Bocardi apelou para os jornalistas que estavam fora do estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi nas eliminatórias ou na Copa do Mundo de 54, hein Walter Mesquita? O nosso chefe de reportagem, tá lá na redação mandando palpite aqui no meu ouvido, a resposta vai ser sua. Olha que responsabilidade, valendo 10 pontos“, disse o apresentador, aumentando o ‘peso’ da questão.
“Preciso de uma imagem do Waltinho pra por no ar, por favor, tem que ter. Se ele ganhar merece mais e se errar merece a imagem também“, pediu Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da resposta do desafio ir ao ar, um câmera do BDSP foi até a redação da Globo e filmou a reação do profissional nos bastidores da emissora.
“Valendo 10 pontos no nosso game show, a gente não pode encerrar a temporada perdendo assim. Ao vivo a cara dele aí, que responsabilidade. Dando eco na redação aí, você não decepcione, minha cabeça, mente brilhante. Não me decepciona, por favor viu“, brincou o âncora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a alegria de Bocardi e de todos da equipe do Bom Dia São Paulo, o chefe de reportagem acertou a resposta e as imagens dos bastidores da Globo em festa foram exibidas para os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ae! É nossa. Ele nos salvou, 15 a 9 pra gente. Muito obrigado Walter Mesquita, você brilhou no ataque do Bom Dia São Paulo e fez um golaço”, concluiu o jornalista, bastante empolgado.