O titular do Bom Dia São Paulo ficou sabendo sobre uma promessa do apresentador do Hora 1 e cobrou o ‘colega’ ao vivo
Durante o último Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta terça-feira, 29, na Globo, Rodrigo Bocardi foi surpreendido pela audiência do matinal e descobriu uma promessa feita por Roberto Kovalick, durante o Hora 1.
Tudo aconteceu quando o âncora do BDSP estava lendo as mensagens enviadas pelos internautas no Twitter e um dos telespectadores sugeriu que ele, assim como Kovalick, fizesse a dança do pombo caso o Richarlison marque um gol no próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cadê o Jodar hein? foi embora já? Eu tô vendo essas mensagens circulando por aí e isso aí vai dar o que falar isso aí viu? promessa é promessa, eu não queria entrar nesse assunto do Hora 1, é uma outra história, Kovalick, iluminado, aquela coisa toda. Disse que tem promessa de dança do pombo em caso de gol do Richarlison?”, disse o âncora, questionando Alessandro Jodar, que também apresenta o quadro esportivo do Hora 1.
O jornalista esportivo estava meio relutante em entrar no assunto, mas Bocardi insistiu: “Mas fala, diz o nome. Tá lá gravado, tá no ar, pô”. “Foi o Kovalick que inventou isso”, entregou Jodar. “Mas ele vai dançar se tiver gol né?”, seguiu o jornalista. “Se o pombo fizer gol, ele vai dançar, eu vou dançar. Vai todo mundo dançar em todos os sentidos“, respondeu o jornalista, ao risos.
O comandante do BDSP ainda mandou um recado para o colega de emissora e usou a audiência do jornal para pressionar o titular do Hora 1: “Agora a gente usa essa super audiência do Bom Dia São Paulo, pra dizer, se tivermos gol do Richarlison e não venha com desculpa de que o jogo foi na sexta e que depois o Hora 1 é só na segunda. Prometeu, tem que entregar“, disse Bocardi.
O apresentador do telejornal paulista também foi desafiado por um internauta, mas preferiu não se comprometer: “Porque eu? Não, não. Eu não me chamo Roberto Kovalick”, esquivou-se. “O Kovalick dançando o pombo vai ser bonito hein?”, seguiu Rodrigo, empolgado com a promessa do outro âncora da Globo. “É Bocardi, eu quero só ver”, respondeu Jodar, torcendo pro colega sair do assunto o mais rápido possível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE