APOSTA ALTA

Bocardi descobre que apresentador pode ganhar bolada e revela ‘traidor’ na Globo: “Já tá tremendo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Bocardi ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora do BDSP falou sobre o bolão entre os colegas de Globo e até entregou que alguém fez uma aposta contra o Brasil

Rodrigo Bocardi teve um momento um raro momento de descontração durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira, 13, na Globo.

Apesar do noticiário pesado, o âncora teve uma conversa animada com Alessandro Jodar, apresentador do bloco esportivo do jornal regional e descobriu que o bolão da Copa do Mundo organizado pelos colegas de empresa está pagando alto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assunto veio à tona depois do jornalista apresentar os destaques do esporte e prometer que traria toda a repercussão de uma das semifinais da Copa. “Fechamos por hoje?”, questionou Bocardi. “Fechamos, por hoje é só, amanhã a gente mostra o que aconteceu nesse jogo entre Argentina e Croácia”, reforçou o jornalista.

“Tá indo torcer pra Croácia?”, questionou o âncora. “Olha, Bocardi, eu acho que é o seguinte, eu vou torcer pro meu bolão. Eu tô participando do bolão aqui da casa, estou na segunda posição. Se eu vencer é quase 2 mil reais a premiação, então eu quero que ganhe quem eu botar no bolão“, admitiu Jodar, revelando o valor da aposta entre os funcionários da Globo.

Rodrigo Bocardi seguiu falando sobre o bolão e apontou que existe até um “traidor” que deixou de torcer pelo Brasil só para faturar o prêmio do bolão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você só não tá no primeiro porque você não torceu contra o Brasil. Tem alguém aqui que torceu contra o Brasil“, denunciou o apresentador aos risos. “Ah, sempre tem esses que priorizam o retorno financeiro”, concordou Jodar.

Apesar de expor o que algum dos colegas fez, o âncora do BDSP preferiu não entregar a identidade de quem ‘gorou’ o Brasil, mas ressaltou que tal pessoa deve ter tomado um baita susto.  “Que medo a pessoa deve estar tipo: ‘O Bocardi vai perguntar o nome e ele vai falar né? Nessa hora já está tremendo”, disse o jornalista bem humorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha Bocardi, eu não vou revelar pra quem eu estou torcendo, porque revelar a minha aposta pode afetar o meu desempenho” seguiu o apresentador esportivo, reforçando a sua superstição. “Sempre tem essa conversinha né…Eu sou Argentina hoje e sou França na final, já falei”, revelou o âncora.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile