O âncora do BDSP falou sobre o bolão entre os colegas de Globo e até entregou que alguém fez uma aposta contra o Brasil
Rodrigo Bocardi teve um momento um raro momento de descontração durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira, 13, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do noticiário pesado, o âncora teve uma conversa animada com Alessandro Jodar, apresentador do bloco esportivo do jornal regional e descobriu que o bolão da Copa do Mundo organizado pelos colegas de empresa está pagando alto.
O assunto veio à tona depois do jornalista apresentar os destaques do esporte e prometer que traria toda a repercussão de uma das semifinais da Copa. “Fechamos por hoje?”, questionou Bocardi. “Fechamos, por hoje é só, amanhã a gente mostra o que aconteceu nesse jogo entre Argentina e Croácia”, reforçou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá indo torcer pra Croácia?”, questionou o âncora. “Olha, Bocardi, eu acho que é o seguinte, eu vou torcer pro meu bolão. Eu tô participando do bolão aqui da casa, estou na segunda posição. Se eu vencer é quase 2 mil reais a premiação, então eu quero que ganhe quem eu botar no bolão“, admitiu Jodar, revelando o valor da aposta entre os funcionários da Globo.
Rodrigo Bocardi seguiu falando sobre o bolão e apontou que existe até um “traidor” que deixou de torcer pelo Brasil só para faturar o prêmio do bolão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você só não tá no primeiro porque você não torceu contra o Brasil. Tem alguém aqui que torceu contra o Brasil“, denunciou o apresentador aos risos. “Ah, sempre tem esses que priorizam o retorno financeiro”, concordou Jodar.
Apesar de expor o que algum dos colegas fez, o âncora do BDSP preferiu não entregar a identidade de quem ‘gorou’ o Brasil, mas ressaltou que tal pessoa deve ter tomado um baita susto. “Que medo a pessoa deve estar tipo: ‘O Bocardi vai perguntar o nome e ele vai falar né? Nessa hora já está tremendo”, disse o jornalista bem humorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha Bocardi, eu não vou revelar pra quem eu estou torcendo, porque revelar a minha aposta pode afetar o meu desempenho” seguiu o apresentador esportivo, reforçando a sua superstição. “Sempre tem essa conversinha né…Eu sou Argentina hoje e sou França na final, já falei”, revelou o âncora.