O âncora comparou o desafio de comandar um telejornal ao vivo a prática de um esporte radical
Durante a edição mais recente do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quinta-feira, 26, Rodrigo Bocardi aproveitou o quadro esportivo do telejornal e teve uma conversa bem humorada com um dos repórteres da atração ao dizer que anda em uma espécie de corda bamba diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto veio à tona quando Alessandro Jodar, responsável pelas notícias do esporte no matinal da Globo, comentou sobre uma atração que roubou a cena durante o aniversário da cidade de São Paulo na quarta, 25, e o âncora fez uma comparação inusitada.
Jodar mencionou que gostou de ver um atleta de slackline, atravessando o Vale Anhangabaú suspendo a 114 metros do chão e sugeriu que o esporte radical pode ser a pauta do quadro de modalidades inusitadas que é exibido às terças. Para quem não sabe, a atração já proporcionou algumas cenas bem divertidas, como a vez que Rodrigo Bocardi vestiu um capacete de rugby ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O titular do BDSP brincou que apresentar o jornal ao vivo já é tão desafiador quanto andar na corda bamba igual no esporte radical. O veterano ainda usou um desnível do estúdio para simular o slackline.
“Vamos trazer esse esporte pra corda bamba que eu estou todo dia? Porque tocar esse negócio aqui todo dia…é uma corda bamba que eu vou te dizer. Tá achando que isso aqui é bem plano, espaço, mas na verdade, se for olhar bem é um pezinho na frente do outro“, comparou o jornalista, citando o desafio de apresentar o telejornal ai vivo diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jodar seguiu o quadro exibindo os gols do Campeonato Paulista enquanto Bocardi tentava imitar o slackline longe das câmeras.
No entanto, o repórter da Globo fez questão de revelar o que o âncora estava fazendo no estúdio e foi surpreendido por um desafio do colega: “Vamos evoluir esse negócio aqui, a gente precisa de você atravessando esse prédio aqui”, sugeriu Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter demonstrado afinidade pelo esporte radical, Jodar não topou a brincadeira: “Ah, deixa você, tô falando que eu te seguro e você tá querendo me derrubar”, concluiu o repórter aos risos.