Jornalista ficou revoltado após receber acusação de crime
Na manhã desta sexta-feira (16), o jornalista da TV Globo, Rodrigo Bocardi, acabou sendo pego de surpresa com uma acusação feita por um telespectador através das redes sociais. O mesmo acusou Bocardi de cometer o crime da xenofobia. Segundo o relato do internauta, o jornalista foi “ríspido” ao falar para uma repórter, que sofria com o calor de Cuiabá, no Mato Grosso, onde ele costumava trabalhar.
“Você vai vendo o nível. Queria sugerir que ele, na verdade, dissesse que eu estava sendo ‘arnofóbico’ agora, porque eu estou respirando”, disparou o apresentador ao vivo no Bom Dia São Paulo, após a acusação do telespectador. Ananda Apple tentou desviar do assunto, falando que também não gostava muito de calor, e Bocardi acabou voltando ao seu ponto e lamentou que não pode mais dizer nada sem provocar ofensa a alguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha o ponto em que a gente está! Você não pode falar da temperatura que tem ar de xenofobia… então você não pode nem respirar mais, porque você está cometendo alguma delicadeza”, comentou o jornalista.
Ana passado, vale dizer, Bocardi foi acusado de ter cometido racismo, isso, por ter presumido um atleta negro sendo entrevistado por um de seus repórteres era na verdade gandula de um clube onde estava indo jogar. Na época, Bocardi se defendeu falando que a confusão foi criado devido ao uniforme do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INVADIU ÀS PRESSAS
Passada a confusão gerada durante o Bom Dia São Paulo, Bocardi acabou invadindo o Bom Dia Brasil, com Ana Paula Araújo, para falar sobre alguns destaques do país. Na oportunidade, ele falou sobre a confusão gerada pela vacina da gripe e da Covid-19, alertando em relação aos enganos na hora de liberar o imunizante.
Ele ainda expressou indignação diante de uma notícia de crianças que receberam a vacina da Covid-19 por engano de enfermeiros, que fizeram confusão com as doses que deveriam se dadas. Ele ainda lembrou que não foi a primeira vez que o fato aconteceu, semana passada foi a mesma coisa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE