REBATEU

“Não entregam aquilo que eu imaginava”, Bocardi é acusado de constranger repórter e desabafa na Globo: “Triste”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Bocardi rebateu acusação de que teria constrangido Alessandro Jodar no Bom Dia São Paulo- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora rebateu um comentário de uma internauta durante o quadro esportivo do Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, na Globo, desabafou após ser acusado por internauta de assédio moral contra o apresentador do quadro esportivo, Alessandro Jodar, nesta quarta-feira, 24. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A interação entre os dois jornalistas costuma ser uma das partes mais descontraídas do jornal matinal, com brincadeiras feitas de ambos os lados. No entanto, Bocardi desagradou alguns telespectadores ao cobrar de Jodar uma inovação no quadro ‘Desafio do PVC‘.

Na atração, o expert em futebol deixa uma pergunta gravada para Rodrigo Bocardi e o âncora tem que responder a alternativa correta. Mas, o apresentador pediu para mudar a dinâmica do desafio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem que ser comigo ou posso terceirizar hoje?”, indagou o âncora. Jodar perguntou para quem o colega iria pedir ajuda. “Para galera com a #BDSP. Escolhe um aqui, e eles me ajudam. Já que vocês aumentaram para cinco [alternativas], eu me sinto em condições desfavoráveis no exercício de um raciocínio agora ou de um chute”, justificou Bocardi, que seguiu.

E vocês não entregaram aquilo que eu imaginava, que eu esperava. Vieram com o mesmo desafio com cinco possibilidades de resposta”, soltou ele. Jodar, então, aceitou o pedido do colega, que se dirigiu até ao telão do Bom Dia São Paulo após alguns minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi e Alessandro Jodar no Bom Dia São Paulo- Foto: Reprodução/Globo

Foi aí que, além das respostas do desafio, Bocardi se deparou com a critica de uma internauta identificada como Tatá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí tem uma mensagem da Tatá que eu li aqui e fiquei triste com o que ela falou. Mas eu tenho certeza que você [Jodar] não a reconhece como verdadeira”, desabafou o jornalista, que narrou a mensagem na sequência: “‘Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do Esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Magina, não cai nessa”, respondeu o repórter. “Vou te dar um beijo, Jodar. Puts. Tatá, um beijo pra você. Jodar manda outro. Nós nos amamos”, comentou Bocardi. “Eu não caio na pilha, e você vai cair. Não, é tranquilo”, afirmou o apresentador esportivo. “Uma brincadeira”, ressaltou o apresentador.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile