Rodrigo Bocardi é interrompido ao vivo, mulher tem atitude inapropriada e é criticada: “Ego lá em cima”
01/12/2020 às 9h30
Entrevistada causou alvoroço nas redes sociais após atrapalhar transmissão ao vivo
Os telespectadores não deixam passar nada despercebido nas transmissões ao vivo da Globo. Dessa vez, Patrícia Ellen, secretária do desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo, foi criticada nas redes sociais, após participar do programa do “Bom Dia SP”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista com Rodrigo Bocardi sobre o novo plano de São Paulo na pandemia, Patrícia recebeu cinco ligações em seu celular e o ato deu o que falar nas redes sociais. O primeiro toque passou despercebido pelo jornalista, entretanto, no segundo toque Rodrigo se pronunciou: “Pode responder à ligação, fique à vontade, se quiser”.
Bem-humorada, Patrícia riu e contornou a situação. “De manhã todo mundo está buscando mais informação. Acho que esse modelo de mobilização, falar ao vivo, é muito importante”, revelou ela. Após alguns segundos de sua fala, o celular voltou a tocar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi demonstrou sua preocupação e voltou a pedir para que ela atendesse o telefone: “Se for urgente, atende! Não vamos deixar ninguém na agonia, por favor”. No entanto, Patrícia disse que tais informações eram muito importantes para atender o celular.
O aparelho não deu sossego para a moça e continuou a tocar. Os telespectadores não deixaram a ação passar em branco e acabaram detonando a entrevistada no Twitter. A maioria ficou indignado com a atitude de Patrícia e a questionou sobre não ter colocado o aparelho no silencioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● Bocardi para BDSP com lei de trânsito e decreto de Nunes com proibição que atinge motoristas do iFood
● Bocardi paralisa Globo com passagem de ônibus e metrô gratuita em SP a todas as idades
“Rodrigo, Cintia e equipe bom dia, muito chato telefone de entrevistado ficar tocando, é tão fácil deixar no silencioso, no modo avião e em último caso desligar”, comentou um. “Essa mulher não sabe por o celular no silencioso??? Que falta de respeito”, desabafou outra.
Outros ainda afirmaram que a atitude de não desligar o telefone era apenas para chamar a atenção dos telespectadores e do apresentador, Rodrigo Bocardi. “Deselegante isso. Ela quer mostrar que é requisitada? Ego lá em cima”.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]