Os dois âncoras do Bom Dia São Paulo se emocionaram ao relembrar os últimos dois anos de pandemia
Na última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quinta-feira, 24, Rodrigo Bocardi e a equipe do matinal protagonizaram um momento emocionante e o noticiário até chegou a ser interrompido devido a uma crise de choro de Sabina Simonato, co-âncora do jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando o BDSP exibiu um compilado de reportagens feitas por Natalia Ariede no últimos dois anos de pandemia. Entre as perdas causadas pela Covid-19, a matéria lembrou a dificuldade do isolamento social e a distância entre muitas família.
Depois da longa e emocionante reportagem, Rodrigo Bocardi voltou ao ar muito emocionado, mas ainda assim sem ir as lágrimas. Ele deu continuidade no jornal, mas momentos depois as câmeras da Globo mostraram Sabina Simonato aos prantos, relembrando os períodos dificeis que ela passou durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ler as mensagens dos telespectadores no final do jornal, Bocardi agradeceu o carinho do público e afirmou que são momentos como este que fazem todo o trabalho do BDSP valer a pena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lindo a Sabina se emocionando”, reproduziu o âncora, que seguiu: “Pra quem perdeu tem GloboPlay esse momento de emoção no Bom Dia São Paulo, relembrando dois anos de pandemia e a gente trazendo a reportagem da Natalia Ariede, que ela fez a distância aqui pra gente”, dizia Bocardi, enquanto as imagens foram exibidas novamente.
“Emocionante relembrar o que aconteceu no início da pandemia e a melhora que tivemos”, continuou o jornalista, lendo as mensagens nas redes sociais. “Queria muito ter achado um adjetivo para o BDSP de hoje, mas não encontrei, emoção pura vivi com vocês. Amo o BDSP”, narrou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Moacyr, esse carinho todo é reciproco, saiba disso“, agradeceu Bocardi, novamente emocionado. Na sequência, o âncora encerrou o noticiário agradecendo a audiência e sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha o nome do time subindo, não tem nem palavras pra descrever esse carinho. Amanhã estamos de volta e vem aí o Bom Dia Brasil”, concluiu ele.
SABINA SIMONATO REVELOU MOTIVO DA EMOÃO NAS REDES SOCIAS
Em seu perfil no Instagram, Sabina Simonato usou o stories para dar mais detalhes sobre o que a levou a cair no choro ao vivo. Segundo a parceira de Bocardi, ela passou a maior parte da pandemia em isolamento total, uma vez que estava grávida e com muito medo de contrair a doença.
“Eu tava aqui acompanhando a retrospectiva desses dois ano de pandemia…Muita coisa que a gente passou né? Eu passei boa parte desses anos dentro de casa, grávida, morrendo de medo, pouquíssimas pessoas viram a minha barriga, nem minha irmã me dava um beijo sabe?”, iniciou a jornalista da Globo com a voz embargada.
“Então a gente fica até emocionada de lembrar disso tudo e estamos conseguindo passar, estamos passando, mas tem tanto outros que não passaram. Eu mandei mensagem pra Natalia[Ariede] e comecei a chorar, que a gente sentiu um pouquinho de solidão né? Foi difícil“, concluiu ela, mandando um beijo para seus seguidores.