O âncora precisou tomar a palavra da co-apresentadora ao vivo e a situação causou estranheza para alguns internautas
Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quarta-feira, 14, Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato protagonizaram um momento inusitado nos momentos finais do telejornal local da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o tempo apertado para as últimas informações do BDSP, Bocardi queria ir o mais rápido possível até o telão do jornal, para repercutir algumas mensagens enviadas pelos telespectadores, no entanto, a co-apresentadora havia acabado de receber informações importantes sobre o trânsito e os dois acabaram se desencontrando.
“Algo mais ou vou pras redes aqui? Tem uma parte falando do pastel”, indagou o âncora, já se dirigindo para o telão. “Ah, sabe o que é? É que eu tenho informação do Capão Redondo, é…ai meu Deus é que é tanta mensagem aqui“, respondeu Sabina, procurando a informação em seu tablet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do impasse e tempo curto, Bocardi se apressou e disse: “Se concentra aí, pera aí”, e leu as mensagens dos internautas enquanto a colega organizava as informações. Depois da interação com a audiência, a jornalista conseguiu informar um novo problema no trânsito na Zona Sul de São Paulo.
“Ó, não quero quebrar o barato, mas achei a informação, fui lá, procurei e ó: Nas imediações do metrô capão redondo tem uma operação policial que está deixando o trânsito lento por lá, então tem um monte de faixa interditada. Uma das empresas de ônibus tá dizendo que atrasos em pelo menos 6 linhas da EMTU, que partem lá de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo até o metrô Capão Redondo”, narrou a co-apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de situações como essa serem comuns em um telejornal ao vivo, não demorou muito para que alguns internautas no Twitter apontassem que Rodrigo “cortou” a colega. Sabina Simonato viu as mensagens e rapidamente justificou o momento de confusão.
“Ó e você não me cortou não, nas redes sociais falaram que você me cortou”, disse a integrante do BDSP, dando um abraço no colega. “Eu tava querendo te ajudar. Você fica com esse telefones todos aí“, respondeu o âncora, com sinceridade. “Ele falou: ‘Vou dar um tempo pra ela ir atrás’. Aqui a gente se gosta né? É de verdade mesmo, a gente tira sarro, mas a gente se gosta demais”, completou a jornalista, sem dar margem para qualquer burburinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE