Michelle Barros foi escalada no matinal para substituir o titular até a próxima quinta-feira
Na edição mais recente do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 28, os telespectadores da Globo foram pegos de surpresa com a ausência de Rodrigo Bocardi. No lugar do âncora uma velha conhecida do público foi escalada para o matinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Michelle Barros, que já cobriu o titular em outras ocasiões e se destacou pelo seu carisma e competência no comando do BDSP. Bocardi por sua vez, ganhou um merecido recesso de carnaval e só deve voltar ao ar na próxima quinta-feira, 03.
Michelle por sua vez surgiu com sua empolgação tradicional e brincou com o fato de estar substituindo o colega em pleno feriado de carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seis horas em ponto, bom dia São Paulo, que prazer imenso estar com vocês aqui nesta segunda-feira. O mês está dando tchau. Vou te perguntar: É ‘lalaô’ ou ‘bora para o trabalhô’? Bom, seja como for vem junto com a gente“, iniciou a jornalista, confirmando o seu desfecho no BDSP desse feriadão.
BOCARDI DEU O QUE FALAR ANTES DO RECESSO NA GLOBO
Antes da folga merecida na Globo, Bocardi protagonizou alguns momentos um tanto quanto inusitados nas telinhas da emissora carioca, envolvendo até um climão com a co-apresentadora do matinal, Sabina Simonato.
Tudo aconteceu quando Bocardi resolveu fazer uma espécie de enigma, desafiando a co-apresentadora a descobrir um gesto que ele fez ao bater a aliança na bancada do telejornal: “Quem vai lembrar desse, escreve ai. A Sabina está boiando, nunca viu, tá com essa cara ai de assustada…Tá dado o toque”, alertou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem sempre a gente acerta, mas tentamos”, retrucou a co-apresentadora. “Porque gerou esse silêncio?”, indagou Bocardi, que até abandonou o estúdio para exemplificar o tal sinal que ele estava se referindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta do intervalo, o âncora da Globo revelou o mistério: “É o seguinte, o sinal é pra seguir viagem, na época você embarcava pela porta de trás e o motorista não via, ai o cobrador fazia esse barulho pra seguir viagem”.
“Simples né Sabina?”, cutucou ele, provocando a colega que não conseguiu acertar sobre o que Bocardi estava falando. “Simples, na saída pro intervalo eu já tinha cantado a bola, recebi várias mensagens do tipo: ‘A que ponto chegamos? Chegamos nesse ponto’ Várias dicas do pessoal aí de casa, obrigado por essa interação“, finalizou a co-apresentadora.