O âncora do Bom Dia São Paulo acabou sendo ‘traído’ por um erro de português e disse que não iria ler a mensagem de um internauta
Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, praticamente todo o jornal matinal da Globo foi dedicado para a cobertura da morte de Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira, 05. No entanto, durante as homenagens, Rodrigo Bocardi protagonizou um momento inusitado ao ler as mensagens dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora já estava se encaminhando para os momentos finais do noticiário paulista, quando tomou um susto ao ler a mensagem de um internauta chamado Bruno, que lamentava a perda de Jô Soares.
Devido a um erro ortográfico, o âncora interpretou que a mensagem seria para ele e se recusou a ler o recado no primeiro momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bruno: ‘Bocardi’. Que isso gente, pelo amor de Deus. Essa mensagem eu até pulo“, explodiu o apresentador, se recusando a ler o Tweet que foi selecionado pela produção do BDSP.
No entanto, ao ser questionado por Sabina Simonato sobre qual mensagem teria provocado o seu desagrado, Bocardi percebeu que o recado não havia sido pra ele e sim para Jô Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah não, tô interpretando errado,: ‘Um gigante da TV como o Jô nunca será esquecido que desperdício de vida, de talento… “, narrou o jornalista ao perceber o erro.
O momento inusitado repercutiu de forma imediata no Twitter e divertiu os telespectadores: “Não é possível que ele achou que o elogio era pra ele”, disse um. “Esse brincou com a pontuação e quase emociona o Bocardi”, afirmou um segundo internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é possível que ele achou que o elogio era pra ele 🗣️ pic.twitter.com/84YEqcN7pi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— tulio (@tulio) August 5, 2022