O âncora explodiu ao vivo ao noticiar absurdo e a repórter teve de pedir permissão para conseguir falar
Se tem uma coisa que Rodrigo Bocardi não esconde no Bom Dia São Paulo, é sua indignação diante dos absurdos que ocorrem na capital paulista, principalmente quando o assunto é saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (10), o âncora da Globo acabou se empolgando ao fazer uma reclamação. Acontece que, muitas pessoas estão denunciando a falta de médicos em Unidades Básicas de Saúde, e, com isso, não conseguem se consultar.
Rodrigo Bocardi convocou a repórter Carol Ianelli, que estava em frente à uma UBS para dar mais informações das filas nestes locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a moça passou a bola para o âncora em meio aos estúdios do Bom Dia São Paulo, ele explodiu e disse que ambos devem continuar com a investigação.
“Por tudo o que a gente ouviu, acho que a gente deve continuar na semana que vem. Não é uma questão de dificuldade, de ser presencial, de ser online. Não tem médico mesmo. Aí os funcionários das UBSs acabam ficando em uma solução ruim”, denunciou Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem que ver, continuar de olho na situação, para que as pessoas possam se programar e ver o que está acontecendo. Era isso que eu queria dizer, está caminhando para isso, para a falta de profissional”, seguiu o âncora da Globo, com o tom de voz alterado.
Acontece que, a moça tinha mais atualizações para dar no Bom Dia São Paulo e não teve espaço por conta da explosão de Rodrigo Bocardi. Como resultado, ela interrompeu o jornalista. “Rodrigo, posso falar rapidamente?”, pediu ela, que teve o espaço concedido por ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A SAGA CONTINUA…
Na sequência, Carol explicou que além do problema de marcar consultas, nesta manhã, uma pediatra simplesmente não compareceu para atender os pacientes e muitos deles estão com filho de colo aguardando um posicionamento da Unidade de Saúde.
“É, na semana que vem a gente retoma isso aí. Para ver uma maneira de sair disso”, finalizou Rodrigo Bocardi às câmeras da Globo.