O jornalista expôs confusão na vacinação em São Paulo
Rodrigo Bocardi invadiu a programação do Bom Dia Brasil nesta sexta-feira (16) para falar sobre alguns destaques do Brasil com Ana Paula Araújo. O âncora informou sobre a confusão da vacina da gripe e da Covid-19, alertando sobre os enganos na hora de liberar o imunizante.
O comandante do Bom Dia São Paulo expressou sua indignação ao noticiar sobre crianças que receberam a vacina da Covid-19 por um engano dos enfermeiros, que fizeram confusão com as doses que deveriam ser dadas. Em seguida, ele relembrou que isso já havia acontecido na última semana na cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÃO DAS VACINAS
“Na última quarta-feira aliás, a gente mostrou outra confusão aqui né, no Bom Dia. Agentes de trânsito de São Paulo correram pros postos depois que a prefeitura autorizou que eles se vacinassem contra a Covid. Só então a prefeitura percebeu o engano, deveria ter autorizado a autorização contra a gripe”, informou Rodrigo Bocardi.
“Mas aí 103 agentes da CET já tinham sido vacinados contra a Covid. Ana Paula isso que acontece em São Paulo, serve de alerta e cuidado para todo o país”, completou o âncora.
“Exatamente Rodrigo, porque a gente vê que são erros que aconteceram, que passaram por várias pessoas e ninguém percebeu. Acabou terminando na vacina sendo dada à quem não poderia receber. Estamos com duas campanhas importantes ao mesmo tempo, a da gripe e da vacinação contra a Covid. É preciso redobrar os cuidados”, concordou Ana Paula Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
SITUAÇÃO CRÍTICA
Em seguida, os jornalistas da Globo continuaram falando sobre a triste realidade que o país se encontra na pandemia do Coronavírus, que recentemente ganhou mais um novo capítulo: O novo colapso no sistema de saúde por conta da falta de medicamentos para entubação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE