Bocardi denuncia tortura sofrida na Globo e expõe o que viveu com Chico Pinheiro: “Isso faz um tempo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Chico Pinheiro e Bocardi (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora assumiu dificuldades em seguir com a rotina matinal e confessou que já se atrasou para cobrir Chico Pinheiro

Mostrando que é gente como a gente e que nem um salário recheado é capaz de comprar uma boa noite de sono, nesta semana, antes de sair de folga do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi reclamou de ter que acordar antes do sol nascer por sua rotina na Globo. 

O noticiário que vai ao ar na capital paulista realmente começa muito cedo e o âncora precisa levantar bem antes do galo cantar, com a ajuda de um despertador, que para ele, é algo criado para torturar as pessoas. Todas as sextas, Bocardi comemora o fato de poder dormir até acordar no dia seguinte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quer coisa melhor do que acordar com a luz? Eu falo ‘dormir até acordar’, mas o ‘acordar’ é até a chegada da luz, porque a gente que acorda na madrugada, na escuridão, fica sonhando com isso. Foram lá e inventaram um negócio para acordar antes e interromper o sono. Eu preciso sempre mais de sono do que tenho disponível para dormir”, iniciou na Globo.

JORNALISTA FOI ENVOLVIDO

Por incrível que pareça, certa vez, ele foi boicotado pelo próprio despertador e acabou perdendo a hora, bem no dia que substituiria Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil.

Cobri o Chico Pinheiro, que estava de férias, isso faz um tempo. Cheguei à noite para dormir, pluguei o carregador na tomada do hotel e… a tomada não tinha energia. Era uma das primeiras vezes que eu ia substituir o Chico. Sei que acordei com o telefone do hotel: ‘Seu Rodrigo, tem um motorista te esperando na porta’”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi e Chico Pinheiro – Foto: Montagem/TV Foco

Depois de ser salvo pela equipe do hotel, Rodrigo Bocardi correu contra o tempo e chegou aos estúdios do Bom Dia Brasil em cima da hora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tomei um banho de um jeito, acho que escovei os dentes no carro. Cheguei indo direto ao estúdio e dizendo: ‘Bom Dia Brasil’”, finalizou Rodrigo Bocardi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile