O âncora do telejornal paulista ‘fugiu’ de um desafio proposto pelos colegas na Globo
Rodrigo Bocardi, Renato Cury e Cinthia Toledo protagonizaram um momento inusitado no Bom Dia São Paulo que foi ao ar nesta terça-feira, 27, na Globo. Os jornalistas exibiram uma matéria sobre o rugby e tentaram convencer o âncora a vestir o capacete usado na modalidade, mas o apresentador se recusou, alegando que viria alvo de brincadeiras nas redes sociais.
Era por volta 7h50 quando o apresentador do quadro esportivo do BDSP entrou no estúdio com o capacete e uma bola de rugby para falar sobre a modalidade. Para quem não sabe, as terças, o jornal costuma exibir matérias sobre esporte não tão conhecidos pelo grande público, o que rende várias brincadeiras com Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antevendo que seria ‘alvo’ da brincadeira dos colegas, o comandante do jornal disse que iria demorar mais um pouco para colocar o assessório e até pediu para que os telespectadores chamassem mais pessoas para aumentar a audiência da Globo.
“O pessoal tá esperando eu colocar, deixa eu ficar com ela na mão, a gente garante mais alguns segundos da sua presença aqui no Bom Dia. Tá todo mundo pronto pra dar o print da tela. Quem dá mais? Liga pra três pessoas e pede pra ligarem a TV aqui no Bom Dia São Paulo, vai lá. Eu vou monitorar aqui. Vamos ver“, iniciou o jornalista, alegando que iria ficar de olho no Ibope.
No entanto, o jornalista acabou fugindo da brincadeira e usou até a desculpa do tempo do jornal: “Eu tava aqui quase colocando, mas daí eu olhei pro relógio e olhei aqui 8h01, agora já não dá mais tempo”, disse Bocardi antes de encerrar a transmissão do BDSP para o litoral paulista.
“Não acredito que você fez isso”, disse Cinthia Toledo. Renato Cury, também se mostrou indignado com a desculpa de Bocardi: “Eu só quero saber uma coisa, você convocou todas as pessoas a ligarem pra três amigos, manda a hashtag. E aí?”, cobrou o jornalista. “Não, mas não ligaram não, pelo visto”, disse o âncora, dizendo que a audiência não aumentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não ligaram? Que migué hein?”, seguiu o jornalista esportivo. “A gente tá com uma audiência absurda, mas é a normal de todos os dias”, completou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, obrigado, mas vocês não vão fazer isso comigo né?“, apelou Bocardi. “Ah, por favor, você que não vai fazer isso”, rebateu a co-apresentadora do Bom Dia São Paulo.
“Já teve a [imagem] do polo[aquático], ficou o dia inteiro essa foto, ninguém merece ficar vendo isso. Um touquinha pequena e uma cabeça gigante. É pro bem!”, argumentou Bocardi, dizendo que não queria ser ‘meme’ igual foi quando vestiu uma touca de polo aquático no jornal.
“Imagine, o dia inteiro essa imagem depois rodando aí. Vocês não merecem isso, vocês merecem coisas melhores“, completou o jornalista, de fato não vestiu o assessório.