Apesar do tão aguardado retorno ao BDSP, Rodrigo Bocardi afirmou que não conseguiria entregar a alegria esperada pelos telespectadores devido a morte de um amigo próximo
Durante os primeiros minutos do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 01, na Globo, Rodrigo Bocardi enfim voltou ao comando do matinal após quase 2 meses fora do ar por conta de suas férias, mas a ocasião que era pra ser feliz, foi abalada por conta da morte de um amigo próximo do âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no primeiro bloco do BDSP, Bocardi fez questão de esclarecer aos telespectadores e a Sabina Simonato, co-apresentadora do jornal, que talvez não entregaria a felicidade esperada pelos telespectadores, já que estava de luto pela morte do famoso empresário João Paulo Diniz, filho de Abílio Diniz.
“Sabina eu queria [dizer], só antes de você partir pra voltar daqui a pouco só dizer pra todo mundo, que a gente tem um clima tão harmonioso e nessa volta tem a expectativa muito grande, com toda aquela alegria que eu tento trazer pra vocês, mas pra mim é um dia especialmente triste. Acordei com a notícia da perda de um amigo e é uma pessoa conhecida de muitos de vocês. O empresário João Paulo Diniz morreu ontem em Paraty, no Rio de Janeiro. É filho do também empresário Abílio Diniz, fundador grupo Pão de Açúcar”, iniciou Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“João Paulo tinha 54 anos e sofreu um infarto. Ele deixa a esposa e quatro filhos. João Paulo era um esportista, um cara dedicado ao esporte com vários projetos pra área do esporte. Notícia também é destaque no G1 e vamos ter outras informações no Bom Dia São Paulo”, complementou o âncora, visivelmente emocionado ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para encerrar o doloroso assunto, Bocardi seguiu demonstrando ser bem próximo à família e desabafou sobre a perda do querido amigo.
“Eu queria deixar aqui os meus sentimentos a Abílio Diniz, a Geyse Diniz, a Aninha, esposa do João Paulo, aos 4 filhos, 2 com uma proximidade muito grande, Dudu e Júlia, inclusive amigos dos meus filhos também, então pra mim é uma manhã difícil então a gente vai tocar isso juntos, só pra você saberem que talvez eu não entregue aquela alegria que vocês sempre esperam de mim”, encerrou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE