Bocardi e Jodar param jornal com notícia de demissão de Aguirre
Os jornalistas Rodrigo Bocardi e Alessandro Jodar estão presente todas as manhãs no Bom Dia SP, da Globo, e na edição desta sexta-feira (15) paralisaram o programa com uma notícia sobre a demissão de Diego Aguirre.
Na noite da última quinta-feira (14) o Santos entrou em campo, na Vila Belmiro, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, e acabou sendo derrotado por 3×0, o que complicou ainda mais a situação do clube no campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como de costume, Alê Jodar foi convocado para trazer todas as atualizações dos clubes paulistas no Bom Dia SP, e a notícia não foi nada boa para Diego Aguirre, que pode ser o mais novo desempregado do país.
“A décima segunda derrota do Santos no Campeonato Brasileiro pode custar o emprego do técnico Diego Aguirre”, destacou o jornalista esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, trouxe à tona todos os motivos pelos quais a diretoria do clube praiano vai se reunir para definir o futuro do treinador. Caso ele seja demitido, será o terceiro a perder o emprego no time apenas neste ano de 2023.
“O técnico comandou o time em 5 partidas, tem só 1 vitória e 4 derrotas. Dois gols marcados e doze sofridos. A diretoria do Santos vai discutir o futuro de Diego Aguirre nesta sexta-feira e vale lembrar que é o terceiro técnico da temporada”, destacou Jodar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador tem contrato até o final de 2024, e por conta disso, Rodrigo Bocardi deu uma opinião: “Tem que tentar mais, fazer o que”, disse o âncora, afirmando que daria mais tempo de trabalho para o técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Santos?
O Santos entra em campo na próxima segunda-feira (18), em confronto direto contra o Bahia, e a vitória é fundamental para que a torcida ainda siga esperançosa em sua recuperação.