O âncora da Globo pediu desculpas após a entrevista com um convidado não sair como era esperado
Na edição mais recente do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta terça-feira, 24, na Globo, Rodrigo Bocardi teve que fugir do protocolo durante alguns minutos do noticiário por conta de uma falha técnica.
O âncora havia ligado ao vivo para um famoso e realizou uma longa entrevista, no entanto, os telespectadores mal conseguiram entender o que o convidado estava dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu por volta das 7h40, quando o noticiário paulista estava falando sobre a criação de vagas de estacionamento no calçadão próximo ao Theatro Municipal, localizado no centro de São Paulo. O projeto vem recebendo várias críticas de engenheiros de tráfego e outras autoridades, por isso, Bocardi decidiu ligar para João Carlos Martins, um dos maestros mais famosos mundo e defensor da medida adotada pela prefeitura.
Bocardi entrevistou o veterano por cerca de 5 minutos, mas a voz de João Carlos Martins estava praticamente inaudível e não foi possível entender os argumentos do famoso.
O âncora do Bom Dia São Paulo agradeceu a participação do maestro, encerrou a entrevista e partiu para outra pauta.
No entanto, minutos depois Bocardi, provavelmente alertado pela direção do jornal sobre a falha técnica, voltou atrás e teve que fazer um resumo do que havia acabado de conversar com João Carlos Martins.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano interrompeu o matinal por alguns minutos e justificou que a participação do famoso surgiu de última hora: “Só resumindo, nós pedimos desculpas pela ligação de última hora com o maestro João Carlos Martins e ai teve um pouco de microfonia, eu não sei se você [telespectador] conseguiu entender bem“, iniciou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas resumindo, o que ele tá dizendo é que vem pedindo para essa gestão e outras que passaram pela prefeitura para que o Theatro Municipal tenha alguma forma de receber carros com proximidade…Ele não disse claramente que pediu para que as vagas fossem no calçadão. Ele disse que solicitou que fosse ali no entorno”, seguiu o contratado da Globo, narrando o diálogo.
“Ele disse que aceita o que for de desejo da maioria, ele disse que não quer se envolver em política e quer apenas fortalecer a cultura. A gente segue acompanhando e vendo quais são os próximos passos da prefeitura diante disso, até porque a ideia vem recebendo muitas críticas, são poucos os defensores deste projeto”, concluiu Bocardi.