MANHÃ CAÓTICA

“Me perdoem”, Bocardi fica possesso na Globo e não esconde revolta em jornal de Ana Paula Araújo: “Humilhação”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo- Foto: Montagem/TV Foco

O jornalista ficou indignado com mais uma falha nos trens de São Paulo e disse à Ana Paula Araújo que a situação é humilhante.

Na manhã nesta segunda-feira, 05, Rodrigo Bocardi viveu um pouco do estresse que milhões de telespectadores do Bom Dia São Paulo passam quase todos os dias. O âncora da Globo ficou tão irritado, que durante o Bom Dia Brasil, de Ana Paula Araújo, chegou a classificar a situação como “humilhação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revolta do apresentador começou ainda no telejornal local, com a cobertura de uma pane na linha 12-Safira, da CPTM. Devido ao descarrilhamento de um trem no último sábado, milhões de usuários, que dependem do transporte para chegarem até o local de trabalho, tiveram que se amontoar para conseguir entrar nos ônibus que faziam o trecho que foi interditado.

Diante do caos nas estações, Bocardi entrevistou o gerente geral de operações da CPTM, Vagner Rodrigues, e subiu o tom para cobrar medidas efetivas que ajudassem os usuários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um determinado momento da entrevista, o âncora ficou possesso ao ouvir do executivo que a população teria uma volta para casa “tranquila”, depois de uma manhã em que muitos sequer conseguiram chegar ao trabalho.

“Vagner, me desculpe, mas soa até como…Eu fico aqui numa situação, eu me coloco no lugar das pessoas. Primeiro que não tem tranquilidade, é impossível ter tranquilidade pra alguém já começando o dia dessa forma, acho que é até um desrespeito a quem tá usando o sistema, me desculpe“, disse Bocardi, retrucando o entrevistado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bocardi e Tiago Scheuer no último Bom Dia São Paulo- Foto: Reprodução/Globo

Ao final da conversa com um dos chefes da companhia de trens metropolitanos, o apresentador ainda pediu desculpas por ter se irritado com a situação: “Eu fico…Aí, aí minha gente, me perdoem todos vocês também. ‘Vai ser uma volta tranquila pra casa porque estamos fazendo de tudo’. Cara, a minha ida já tá caótica“, ressaltou o jornalista antes de encerrar o assunto no BDSP.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já durante a dobradinha com o Bom Dia Brasil, o apresentador voltou a falar sobre o assunto quando foi convocado por Ana Paula Araújo para os destaques finais do noticiário nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por aqui a gente segue acompanhando, obviamente, a situação dos usuários de trens na capital paulista, uma manhã de caos aqui na cidade, depois que o descarrilamento de um trem de carga  na madrugada de sábado acabou interditando linhas importantes da cidade. Como consequência essa humilhação aí pra conseguir chegar no destino“, disse Bocardi, enquanto as imagens dos usuários tentando entrar nos ônibus eram exibidas na Globo.

Ana Paula Araújo no encerramento do Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução/Globo

“A expectativa é que a situação seja normalizada só amanhã, no início da manhã”, concluiu o âncora, sem esconder sua indignação.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile