O jornalista se divertiu com o desafio feito pelo âncora do Hora 1 e reexibiu o momento no BDSP
Na última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta terça-feira, 06, Rodrigo Bocardi surpreendeu a audiência do jornal regional da Globo ao repercutir um desafio lançado por Roberto Kovalick, no Hora 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não costuma acompanhar o telejornal da madrugada, Kovalick decidiu entrar de vez no clima da Copa do Catar e prometeu que se Richarlison fizesse mais gols após a partida de estreia do Brasil, ele faria a ‘dança do Pombo‘ – comemoração que o atacante costuma fazer depois de marcar.
O camisa 9 do Brasil marcou o seu gol e o âncora do H1 teve que fazer dança durante o telejornal, para a diversão de Rodrigo Bocardi, que comentou a desenvoltura do colega com Alessandro Jodar, que faz parte dos dois noticiários da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso foi no Hora 1 né? Acordou mais cedo e viu o pombo no Hora 1 né? Dá uma olhada nisso minha gente…E aí Jodar qual é o seu relato vendo essa imagem?“, questionou o apresentador, enquanto a dança de Kovalick era exibida no BDSP. “Meu relato é que tem três lá e três aqui também”, respondeu o jornalista, sugerindo que o apresentador também repetisse os passos do pombo.
“Não é possível superar a elegância do Kovalick, dá uma olhada no Kovalick. É impossível superar a elegância. Olha a mãozinha na cintura, eu vou te dizer viu?“, comentou o apresentador do noticiário paulista, se divertindo com a performance do âncora que estava acompanhado de Alessandro Jodar e Marcelo Pereira.
“Bocardi, não menospreze o seu talento. Você é capaz de superar essa graça e toda essa beleza. Eu tenho certeza disso, vamos“, incentivou o jornalista esportivo, mas o veterano desconversou: “Que coisa bonita gente, olha, devagarzinho, ele [Kovalick] tá lá tomando café vendo isso“, seguiu Rodrigo, reagindo aos passos do colega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, eu vou contar pra vocês, o Pombo voa e a gente samba”, disse Jodar aos perceber que não iria conseguir fazer Bocardi dançar. “Nem isso também”, concluiu o titular do Bom Dia São Paulo aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE