O âncora e colega souberam da distância do próximo feriado e ficaram indignados com o longo período de tempo
Depois de Rafael Ihara dar uma notícia que Rodrigo Bocardi não queria ouvir, nesta quarta-feira (15), tanto o âncora quanto Thiago Scheuer demonstraram indignação durante o Bom Dia São Paulo, da Globo.
Para quem não viu, o repórter deu um recado para lá de amargou e confirmou que eles folgariam apenas em novembro, ou seja, daqui vários meses. A distância para o próximo feriado não agradou em nada os jornalistas, que irão ao batente em Corpus Christi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como os demais noticiários da casa, Rodrigo Bocardi e a equipe do Bom Dia São Paulo fazem escalas e revezam quem trabalhará em cada feriado. Como o titular e Thiago Scheuer folgaram no último, agora, eles precisarão trabalhar.
Por incrível que pareça, a folga deles só acontecerá em novembro, feriado da Proclamação da República. Depois de ouvir Rafael Ihara confirmando a informação diretamente da rodoviária, Thiago Scheuer brincou com o período de tempo que eles seguirão no batente.
“Depois ele vem com o limão azedo, falando do feriado… trabalha agora para folgar quantos meses? É essa a notícia que você quer nos dar?”, questionou o jornalista, aos risos. “Infelizmente é essa, só em novembro“, respondeu Rafael Ihara diretamente da rodoviária do Tietê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tinha parado pra pensar, é o que nos resta“, disparou o responsável pelo trânsito e clima no Bom Dia São Paulo. “É quase uma gestação. Vamos gestar essa criança aí“, brincou Rodrigo Bocardi na Globo.
No entanto, apesar de não folgarem, a dupla demonstrou estar a todo vapor para seguir dando as notícias sobre a capital paulista nas manhãs da Vênus Platinada pelos próximos dois dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE