Rodrigo Bocardi trouxe mais informações sobre a queda do avião em Santa Branca, que infelizmente não deixou nenhum sobrevivente
Rodrigo Bocardi, durante o Bom Dia SP desta sexta-feira (25), confirmou a queda de um avião no estado, que causou cinco mortes.
Todos da Globo, assim como os telespectadores, ficaram de luto e sentidos pelos familiares dessas pessoas, com a partida precoce.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em TV, a partir de informações do BDSP, traz à tona atualizações sobre a queda de avião em Santa Branca.
O acidente ocorreu na última quarta-feira (23), mas ainda está dando o que falar, por conta das investigações e identificação dos corpos.
Acidente aéreo
- O avião caiu na quarta-feira em uma região de mata, em Santa Branca, no interior de São Paulo;
- A aeronave pertencia a empresa Abaeté Aviações e todos os ocupantes eram funcionários;
- Esse acidente causou a morte de cinco pessoas, todas que estavam dentro do avião no momento;
- São elas, Jefferson Rodrigues Ferreira, Dulcival da Conceição Santos, Sylvia Rausch Barreto, Erisson Silva da Conceição Cerqueira e Joseilton Borges.
Mais detalhes no BDSP
Na manhã desta sexta-feira (25), Rodrigo Bocardi trouxe mais informações sobre o acidente e o envio dos corpos ao IML.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estão no IML de São José dos Campos os corpos dos cinco ocupantes daquele avião que caiu na quarta-feira, em uma região de mata, em Santa Branca. As identificações ainda não terminaram”, disse Bocardi.
Em seguida, chamou a participação da repórter Bruna Capasciutti, que revelou a nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta sexta (22): Morte de jornalista famoso acaba de ser confirmada e causa é mantida em segredo
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
“Ainda nesta sexta-feira (25) esses corpos serão enviados ao IML da capital paulista para serem avaliados e identificados. É um processo que requer muitos exames de DNA”, diz a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aeronave completamente destruída
Por fim, para encerrar sua participação, a repórter confirmou a perícia no local e a causa das mortes ainda seguem em investigação.
“Local do acidente periciado pelo Instituto de Criminalística e o caso registrado como morte suspeita / morte acidental”, destacou.
E encerrou relembrando a cena do acidente: “Aeronave destruída e com focos de incêndio contidos pelos bombeiros”, disse Bruna Capasciutti.
Conclusões finais
Nesta semana o estado de São Paulo ficou de luto, isso porque um avião caiu no interior, levando 5 pessoas a morte.
Mas, apesar de dois dias passados, Bocardi revelou que a identificação dos corpos ainda não terminaram, para desespero das famílias.
Veja outros acidentes de avião que aconteceram recentemente
Qual a porcentagem de quedas de avião?
Apesar de algumas quedas recentes, o avião é um dos meios de transportes mais seguros do mundo, e sua taxa de queda é de 0,000017%.