Alerta

Baratas em pacientes e podridão: Bocardi paralisa BDSP com escândalo e nojeira de hospital paulista gigante

10/04/2024 às 8h50

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Rodrigo Bocardi expõe hospital com presença de baratas e nojeira (Reprodução: Montagem TV Foco)

Rodrigo Bocardi revelou para todo o estado de São Paulo um hospital da região que está em uma situação precária e nojenta

O Rodrigo Bocardi paralisou o Bom Dia SP, na manhã desta quarta-feira (10), para expor a situação precária que um hospital paulista se encontra. Baratas andando por meio das pessoas e muita nojeira compõem o espaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entende-se que um hospital deve ser um dos locais mais higienizados de todos, já que estamos falando de frequentadores que estão doentes. Qualquer bactéria ou infecção pode agravar ainda mais a situação e por isso todo cuidado ainda é pouco.

Porém não é isso que os pacientes do Hospital do Servidor Público Estadual encontram quando precisam de atendimento médico. Durante uma entrevista ao BDSP, um dos pacientes fez graves denúncias sobre o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Servidor Público Estadual de São Paulo teve algumas denúncias ao seu respeito (Reprodução: Internet)
Servidor Público Estadual de São Paulo teve algumas denúncias ao seu respeito (Reprodução: Internet)

“O local não comporta a quantidade de pessoas que tinham lá. São apenas uns bancos e as pessoas se revezam, tendo em vista que são pessoas debilitadas. Pessoas dormindo no chão, pessoas sentadas no chão”, disparou o entrevistado.

Em seguida, trouxe uma das informações mais nojentas, que no caso os pacientes precisam dividir o ambiente com baratas: “Banheiros em péssimas higiene, baratas andando entre as pessoas”, disparou ele, deixando todos em choque com os relatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O local está com presença de baratas e nojeira no banheiro (Reprodução: Internet)
O local está com presença de baratas e nojeira no banheiro (Reprodução: Internet)

Veja o que disse Rodrigo Bocardi

Voltando ao estúdio, depois de ouvir esse relato, Rodrigo Bocardi se mostrou indignado com toda a situação e lamentou que os pacientes tenham que enfrentar mais esse problema. Isso tudo levando em conta que estão doentes e precisando de atendimento.

“Barata consegue o atendimento antes do humano. Já foi o tempo que o Servidor Público podia dizer ‘olha, junto com meu trabalho concursado vem um bom atendimento médico”, disparou ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, revelou que não é a primeira vez que se depara com esse tipi de situação no Hospital do Servidor Público Estadual: “Quantas vezes a gente vem aqui e grava as entrevistas com as mesmas histórias de sempre”.

Rodrigo Bocardi comanda todas as manhãs o BDSP (Reprodução: Globo)
Rodrigo Bocardi comanda todas as manhãs o BDSP (Reprodução: Globo)

Qual a idade de Rodrigo Bocardi?

Rodrigo Bocardi, que comanda há mais de 10 anos o Bom Dia SP, na Globo, está com 48 anos de idade. O jornalista é casado com Claudia e com ela possui 3 filhos, Gustavo, Ane e Gabriel.

Baratas
Destaque
hospital
rodrigo bocardi

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.