Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato param a Globo com nova lei dos ônibus em São Paulo
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato param a Globo com uma nova lei dos ônibus em São Paulo e todo o impacto que vai proporcionar aos milhões de passageiros que usam diariamente esses meios de locomoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os transportes públicos são fundamentais para o funcionamento de uma grande cidade no dia a dia, já que contam com milhões de usuários diariamente, por tanto sempre quando há uma mudança deixa a todos preocupados.
A SPTrans emitiu um comunicado exigindo que todos os ônibus de transporte público de São Paulo, quando cheguem aos terminais, fiquem ao menos mais 10 minutos ligados, por conta do ar-condicionado e Sabina Simonato trouxe isso à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As empresas de ônibus de transporte público aqui de São Paulo têm até o comecinho de março para ajustar o desligamento automático desses ônibus”, disse a jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela revelou que havia muito passageiro reclamando que enquanto aguardava a partida o ônibus ficava muito quente, pois o veículo ficava desligado e sem o ar-condicionado.
“Tem muito passageiro que estava reclamando que quando o ônibus está parado no terminal, o ar-condicionado fica desligado. Eles tão determinando que haja um desligamento automático somente 10 minutos depois da parada nos pontos terminais”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Em seguida, entrou a participação da repórter Isadora Markus, que trouxe mais detalhes sobre essa exigência: “A SPTrans mandou todas as operadoras de ônibus que determina o desligamento automático do ônibus 10 minutos depois que estão aqui”.
Porém, Rodrigo Bocardi trouxe uma outra problemática que atinge em cheio os passageiros, que seria a poluição ocasionada no terminal por conta dos motores ligados.
“Ainda sim tem a questão da poluição nos terminais, isso ai é outra coisa preocupante, com um monte de fumaça saindo. A saída está no ônibus elétrico”, disparou ele.
Qual o valor da passagem de ônibus em SP?
Diferente do metrô e do trem, que sofreram um aumento, a passagem do ônibus em São Paulo seguiu no valor de R$4,40.