Chocante!

“Dentro de casa”: Rodrigo Bocardi paralisa o BDSP e perde o chão ao confirmar 3 mortes simultâneas na Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bocardi para o BDSP ao confirmar 3 mortes simultâneas na Globo (Reprodução/Montagem/Globo/Canva)

Rodrigo Bocardi perde o chão ao confirmar 3 mortes simultâneas no BDSP, da Globo

O âncora Rodrigo Bocardi paralisou o Bom Dia São Paulo, nesta última segunda-feira (20), e perdeu o chão ao confirmar 3 mortes simultâneas da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pai, mãe e filha foram mortos a tiros e facadas dentro de casa na Vila Jaguara, zona oeste da capital”, informa o jornalista sobre a tragédia.

Portanto, segundo informações do telejornal, o autor do assassinato teria sido um adolescente de 16 anos, filho e irmão das vítimas, que se confessou à polícia pouco depois do ocorrido, na grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e afirmou que havia matado os familiares usando a arma de fogo do pai e queria se entregar.

Desse modo, os policiais foram até a casa da família, localizada na rua Raimundo Nonato de Sa, e encontraram o adolescente. Ele disse que havia cometido o crime na última sexta-feira (17) porque estava com raiva dos pais por eles terem tomado seu celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na delegacia o adolescente afirmou que sempre teve desentendimentos com seus pais, que eram adotivos.

Segundo ele, na quinta-feira (16) os pais o teriam chamado de vagabundo e tiraram seu celular para fazer uma apresentação da escola, o que o motivou a planejar a morte dos parentes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o jovem disse que sabia onde o pai escondia a arma e a testou momentos antes do crime. Na sexta-feira (17), ele atirou contra o pai quando ele estava na cozinha e de costas. A irmã ouviu o disparo, foi até o cômodo e foi baleada no rosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adolescente ainda relatou que foi para a academia após matar os dois. Ao retornar, esperou pela mãe, que foi assassinada assim que viu os corpos do marido e da filha. O adolescente colocou uma faca no corpo da vítima no dia seguinte.

Com isso, os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados com marcas de tiros efetuados por uma pistola e já estavam em processo de decomposição, informou a polícia.

A pistola usada no crime foi achada na mesa da sala e estava municiada. Próximo ao corpo da adolescente também havia uma cápsula deflagrada de arma de fogo. A arma e a munição foram apreendidas.

Por fim, o caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver.

Onde os menores de idade ficam presos?

A internação é a medida mais grave e é aplicada em casos de infrações como homicídio, roubo qualificado e tráfico de drogas. Durante a internação, o menor de idade fica sob custódia em uma instituição socioeducativa, onde recebe acompanhamento psicossocial e educacional.

Casa onde ocorreu o crime (Reprodução/G1)
Família da vítima (Reprodução/G1)
Reportagem da Globo (Reprodução/G1)

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile