Bocardi paralisa a Globo e choca telespectadores ao anunciar morte assustadora
O âncora Rodrigo Bocardi paralisou o Bom Dia SP às pressas nesta última segunda-feira (22) e perdeu o chão ao confirmar morte assustadora de homem de 48 anos na Globo.
“Um médico foi morto em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de assassinado”, informou o jornalista no telejornal da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do telejornal, o médico identificado como Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, foi morto em sua própria casa, no ABC Paulista.
O corpo do médico foi encontrado na sala de casa com as mãos amarradas e já “morto com uma corda no pescoço” na noite de quinta-feira (18).
Contudo, imagens das câmeras de segurança mostram uma mulher descendo do banco de carona de um carro predo e indo em direção a casa do médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, as imagens mostram ela entrando na residência. A placa do veículo está adulterada, de maneira que não confere o registro do automóvel no Detran.
Após isso, às 20h45, Aurélio e a mulher saem da garagem andando. O médico retira o carro, o Fiat Stilo, e os dois deixam o local no veículo por volta de 20h47.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
No entanto, quando o carro volta para a residência, as câmeras mostram dois homens chegando na residência do médico. Eles ficam na porta até pelo menos 21h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas horas depois, um dos homens sai da casa a pé com a mulher. O outro homem saí da residência no carro do médico, bate no portão da garagem e deixa o local perto das 23h15.
Contudo, de acordo com a CNN Brasil, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (19), ele foi localizado em casa e com o veículo roubado.
Sendo assim, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) de São Bernardo do Campo.
Quem era a vítima Aurélio do caso?
O médico Aurélio Tadeu de Abreu foi candidato a vereador da cidade de São Bernardo do Campo, em 2020, pelo Partido Verde, mas não se elegeu.
Além disso, segundo o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CRM-SP), Aurélio não possui especialidade registrada.
Contudo, nas redes sociais, o médico se dizia “MED Clínico/ Cirurgias”. Publicava conteúdos de procedimentos estéticos, entre outros, como o uso de toxina botulínica e lipocavitação para perda de gorduras.