“Tomei essa ousadia”, Bocardi peita a Globo e recado amargo à Mariana Godoy é exposto publicamente: “Esquecida”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Bocardi falou sobre antigos apresentadores do BDSP mas deixou Mariana Godoy esquecida- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a comemoração de 4 décadas do BDSP, a jornalista não foi lembrada pela emissora carioca

Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta terça-feira, 19, Rodrigo Bocardi protagonizou alguns momentos fora do protocolo do jornal da Globo, justamente por conta do aniversário de 45 anos do matinal. No entanto, ao homenagear os apresentadores que já passaram pelo jornalístico, a equipe do noticiário ignorou completamente Mariana Godoy, que atualmente está na Record.

Apesar da data temática, a jornalista que comanda o Fala Brasil na emissora rival sequer foi citada durante o Bom Dia São Paulo. Para quem não se lembra, Mariana Godoy passou 9 anos no matinal, de 2001 até 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bocardi estava tão empolgado que passou até por cima de outros jornalísticos da Globo ao cravar que o BDSP seria o maior telejornal de duração em minutos de todo o mundo.

“45 anos é uma data expressiva, como eu já disse aqui , é o maior programa jornalístico, com o maior tempo de produção mundial. Tomei essa ousadia hoje e desafiando quem diz que tem mais“, alfinetou ele.

Na sequência, foram exibidos várias fases do jornal regional, que já foi comandando por Ernesto Paglia, Chico Pinheiro, José Roberto Burnier e César Tralli, mas sem citar Mariana Godoy, uma das mais longevas âncoras do matinal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bocardi mostrou antigos apresentadores do BDSP- Foto: Reprodução/ Globo

No final do BDSP especial, Bocardi voltou a falar no nome de alguns âncoras, mas novamente ignorou Mariana Godoy. “Olha o Burnier, o Chico Pinheiro dando tchau nesse Bom Dia São Paulo, o César Tralli que passou por aqui também e olha o Tramontina, alô Tramontina”, disse Bocardi ao se despedir da audiência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo de forma indireta, Mariana Godoy recebeu um recado amargo publicamente, já que desde que assinou com a Record, em 2020, ela acabou se tornando uma espécie de nome “proibido” na Globo, justamente por ela ter assumido um posto importante na maior rival do canal carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até mesmo no Twitter, alguns telespectadores notaram a ausência de Mariana Godoy nas imagens de arquivo do BDSP: “Nossa, a Mariana passou quase 10 anos pra ser esquecida assim“, alfinetou um. “Esconderam a Mariana e Glória Vanique hahahaha”, pontuou um segundo internauta.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile