O jornalista se apaixonou por um carro antigo e pediu para que o apresentador do Domingão o ajudasse
Na última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quarta feira, 23, na Globo, Rodrigo Bocardi proporcionou um dos momentos mais inusitados do noticiário e envolveu até Luciano Huck em um apelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um link com o repórter Rômulo Dávila, o âncora enxergou um carro antigo na garagem de uma casa que aparecia ao fundo da reportagem. Encantado pelo veículo raro, Bocardi então peitou o cronograma do jornal da Globo e pediu para que o colega mudasse sua pauta e mostrasse a história do dono do veículo.
Enquanto Rômulo tentava fazer contato com o proprietário, Bocardi seguiu com o BDSP mas voltou para a história minutos depois, já com o jornalista dentro carro e entrevistando o dono, chamado de ‘Alemão’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes ela nos deixou na mão, não é Alemão?“, indagou o repórter, citando as dificuldades para ligar o carro do modelo Variant, muito popular nos anos 70.
Bocardi então se mostrou interessado em comprar o carro, já que sua família teve o mesmo modelo durante sua infância. No entanto, o contratado da Globo se mostrou preocupado com as condições do veículo e apelou até para Luciano Huck, citando o quadro ‘Lata Velha’.
“Isso daí tá com um jeito de que vai virar um Lata Velha que eu não quero nem saber viu? Aliás, essa é uma ideia viu? Alô Luciano Huck, que tal essa parceria, eu compro a Variant e você faz dela uma lata velha, hein?”, sugeriu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
“História sem fim Sabina Simonato…Gente Lata Velha na Variant hein, já vai virar a lata velha do Bocardi daqui a pouco hein. O banco já tem, ficou fácil, o Domingão não vai nem precisar investir tanto dinheiro assim, o banco já tá, só arrumar a injeção ali”, apontou Bocardi, citando os reparos necessários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no final do noticiário, o apresentador pegou o seu celular e revelou que já até contatou Luciano Huck, afim de levar a história para o Domingão.
“Eu não quero acabar com esse Bom Dia São Paulo aqui, eu não sei vocês, mas dá pra gente seguir essa conversa por muito tempo”, expôs o jornalista, se divertindo com a história.
“Já mandei uma mensagem pro Luciano Huck: ‘Bom dia Lu, pede pra produção sua ver o Bom Dia São Paulo de hoje, tem uma história linda que pode render um Lata Velha que permeou o jornal inteiro‘”, reproduziu o âncora, lendo a mensagem que ele mandou para o colega de Globo.
“É a Variant do Bom Dia São Paulo em campanha para o Lata Velha, vamos deixar ela tinindo pra não passar esse apuro que a gente passou aqui no Bom Dia”, concluiu o famoso.