O âncora voltou a simular uma modalidade esportiva no estúdio da Globo e a produção do BDSP também entrou na brincadeira
Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta terça-feira, 09, Rodrigo Bocardi e os seus companheiros do jornal matinal voltaram a protagonizar um momento fora do protocolo da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Alessandro Jodar, apresentador do bloco esportivo do BDSP, resolveu levar dois tacos de golfe e uma bolinha para falar sobre a modalidade que terá um campeonato disputado na capital paulista.
Claro que os dois jornalistas se arriscaram no esporte e tentaram encaçapar a bolinha em uma caneca, mas sem sucesso. Após a brincadeira, Alessandro Jodar contou que teme que as brincadeiras possam danificar algum objeto do estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho medo quando a gente faz essas brincadeiras aqui, porque vai que sobra pra mim“, confessou o rapaz. “O que outro dia que depois eu fiquei preocupado? Eu me arrependi do que fiz“, disse Bocardi, referindo-se ao dia que os dois simularam uma partida de handball dentro do estúdio.
“Esse telão ai do lado dele. Foi um lançamento de handball normal, só que ele é furão né, deixou a bola passar e eu fiquei com medo de acertar naquele monitor ali“, seguiu o âncora. “Sabe aquele monitor que faz aquele arco-íris?”, indagou Jodar, expondo como ficaria o telão do jornal caso Bocardi acertasse uma bolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a equipe técnica da Globo resolveu entrar na brincadeira e no lugar do logo do Bom Dia São Paulo, a produção colocou uma imagem de um telão todo estilhaçado, deixando o jornalista angustiado.
“Aí Jodar, a culpa é sua hein”, apontou Bocardi. “Ah, para com isso, nem brinca com essas coisas…Volta”, implorou Jodar, enquanto o apresentador seguiu com a brincadeira: “Alô patrimônio da TV Globo, qual é a matrícula Jodar? Fazendo favor”, disparou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora ainda chamou a co-apresentadora do Bom Dia São Paulo, Sabina Simonato, mas ela fugiu de qualquer responsabilidade: “E aí Sabina? Vamos começar a vaquinha pra ajudar o Jodar? Será que dá justa causa se quebrar um equipamento da empresa?”, indagou o veterano. “Eu tô fora, não participei disso não”, respondeu ela ao risos.