O âncora da Globo peitou a colega ao falar sobre as notícias ruins do noticiário matinal
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato voltaram a protagonizar um momento inusitado durante a edição mais recente do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quinta-feira, 03, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após atualizarem a situação do transporte público no estado, já no último bloco do matinal, Bocardi relembrou uma falha na CTPM que aconteceu nas primeiras horas do dia e ia trocar de pauta para falar sobre os buracos nas ruas da região metropolitana, mas acabou sendo interrompido pela co apresentadora do BDSP.
“Sem querer continuar no problema, nos problemas da cidade, mas já continuando…”, dizia ele antes de ser cortado pela apresentadora: “Você só trás problema, Rodrigo“, alfinetou ela, em tom de brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah mas vai me dizer que ontem foi diferente? Aí vai pegar mal pra mim”, peitou o âncora, citando as manchetes da última quarta-feira. Na ocasião, ele foi substituído por Michelle Barros no jornal. “Não, não. Tava pior, tinha problema no metrô, nos trens”, pontuou Sabina, encerrando o assunto sobre os problemas nos jornais.
BOCARDI E SABINA JÁ SE METERAM EM UM CLIMÃO AO VIVO E ATÉ EM UM ABANDONO DE ESTÚDIO
Para quem não sabe, a Globo promove um rodízio de co-apresentadoras ao lado de Rodrigo Bocardi e desde fevereiro, Sabina tem roubado a cena no BDSP por falar o que pensa, mesmo deixando o âncora constrangido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como aconteceu quando a jornalista buscava comparar o âncora com algum super herói e acabou soltando um: “Você é o Rodrigão Cabeção”, citando o tamanho da cabeça do colega. Mesmo sendo tudo em forma de brincadeira, Bocardi não gostou muito do apelido e fez um olhar de ódio para Sabina.
Em outra ocasião, foi a vez do titular do BDSP pregar uma peça na assistente e a desafiou a descobrir um sinal que ele estava fazendo com sua aliança de casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para exemplificar o que está querendo dizer, Bocardi até abandonou o estúdio e foi para trás das câmeras durante a brincadeira com Simonato.
De volta do intervalo, o âncora da Globo revelou o mistério: “É o seguinte, o sinal é pra seguir viagem, na época você embarcava pela porta de trás e o motorista não via, ai o cobrador fazia esse barulho pra seguir viagem”.