Bocardi perde a paciência com explicações e bate boca ao vivo com entrevistado: “Fim da linha”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bocardi perde a paciência e bate boca com entrevistado

Ao entrevistar autoridade no Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi perdeu a paciência na manhã dessa quinta-feira (28) (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi, à frente do Bom Dia SP, perdeu a paciência ao entrevistar autoridade e discutiu ao vivo com entrevistado na Globo

Rodrigo Bocardi perdeu a paciência na manhã dessa quinta-feira (28) ao falar sobre a reabertura gradual planejada pelo Governo para o estado de São Paulo. Por videoconferência, ele entrevistou o secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e fez duros questionamentos à autoridade durante a exibição do Bom Dia SP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da breve introdução, Bocardi já entrou com ênfase na questão que interessava ao programa. “Conversamos com vários prefeitos da região metropolitana, e a maioria está descontente por ter colocado São Paulo um passo à frente. O que foi que aconteceu?”.

+ De forma inesperada, Fernanda Gentil ocupa lugar de Zeca Camargo e vira apresentadora do É de Casa

+ Ellen Rocche dá fim em noivado, cancela casamento e bloqueia o ex em meio a brigas: “Nada bem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marco Vinholi justificou que os 60 dias de quarentena feitos pelo Estado tinham ajudado a fazer com que a situação progredisse, e que o número de leitos havia triplicado nesse período. O secretário disse que os números estavam errados, e que a situação de região metropolitana era pior do que a da cidade de São Paulo.

BATE BOCA AO VIVO

Rodrigo Bocardi então se valeu de dados do próprio Governo e atacou. “Não estamos falando de enfermaria. Estamos falando de UTI, que é onde a pessoa chora, e a mãe não vê, é o fim da linha. Por que até uma semana atrás o governador João Dória estava falando em colapso do sistema de saúde, e agora ele fala em reabertura?”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi continuou, já visivelmente irritado: “E tem mais. Já que se fala tanto em ciência, porque a gente já tem previsão de reabertura de shoppings, mas nem se ouve falar em abertura de escolas? O que aconteceu que as coisas mudaram tão rápido?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após Marco Vinholi tentar argumentar que o isolamento social havia dado tempo para a criação de mais leitos e que a reabertura estava sendo discutida com todas as áreas, o apresentador afirmou que ia insistir na questão.

“Desculpa, eu não estou convencido. Exibimos reportagens aqui dizendo que o sistema ia entrar em colapso. Por que houve uma mudança tão drástica? Não adianta me falar que foi o tempo, tô falando coisa de 10, 5 dias. A população precisa entender a verdade, a realidade, o que está acontecendo, precisamos saber se o que foi dito lá atrás tinha valor”, concluiu com ênfase Bocardi.

Sair da versão mobile