O apresentador da Globo aproveitou a mensagem de um internauta para reclamar de um erro no streaming da emissora
Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 07, Rodrigo Bocardi protagonizou um momento inusitado ao comentar sobre um erro recorrente no GloboPlay. De acordo com o âncora, até ele foi prejudicado por uma falha técnica no streaming da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após encerrar o noticiário para a região litorânea de São Paulo, o jornalista fez uma breve pausa no jornal para destacar mensagem de um internauta e também expôs o erro que acontece na plataforma da Globo.
“Olha só, eu queria deixar registrado aqui a mensagem do Celso Filol, obrigado por você lembrar e esse espaço aqui é pra isso também e eu gosto de tornar público porque vai que outras pessoas estão enfrentando o mesmo problema, a gente tá aqui cuidando pra resolver. Até porque eu enfrentei isso na quinta-feira”, iniciou Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o titular do BDSP foi substituído por Sabina Simonato por conta de uma viagem ao Rio de Janeiro, onde gravou a vinheta de final de ano da Globo.
“Lembram na quinta-feira? Eu estava voando, viajando e assistindo ao Bom Dia São Paulo pelo Globoplay, aí o Celso tá dizendo ó: ‘Tá acontecendo um defeito intermitente na opção agora’. Que é o ao vivo. ‘Volta sempre pro mesmo ponto, você tá assistindo no Globoplay, de repente entra uma chamada e volta pra um ponto anterior e você pede o jornal ao vivo‘”, seguiu o âncora, lendo a mensagem do telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi isso que aconteceu comigo, o Celso me lembrou pra gente comunicar a turma, vamos informar e corrigir isso. Obrigado por avisar e se você está enfrentando o mesmo problema, não desista que a gente vai corrigir isso e seguiremos juntos, ao vivo, no Bom Dia São Paulo, tá bom?“, concluiu o contratado da Globo, prometendo que iria cobrar a solução do problema técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE