PROBLEMA RECORRENTE

Bocardi para jornal ao vivo e quebra o protocolo para expor erro da Globo: “Queria deixar registrado aqui”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Bocardi na edição desta segunda do Bom Dia São Paulo, na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador da Globo aproveitou a mensagem de um internauta para reclamar de um erro no streaming da emissora

Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 07, Rodrigo Bocardi protagonizou um momento inusitado ao comentar sobre um erro recorrente no GloboPlay. De acordo com o âncora, até ele foi prejudicado por uma falha técnica no streaming da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo após encerrar o noticiário para a região litorânea de São Paulo, o jornalista fez uma breve pausa no jornal para destacar mensagem de um internauta e também expôs o erro que acontece na plataforma da Globo.

Olha só, eu queria deixar registrado aqui a mensagem do Celso Filol, obrigado por você lembrar e esse espaço aqui é pra isso também e eu gosto de tornar público porque vai que outras pessoas estão enfrentando o mesmo problema, a gente tá aqui cuidando pra resolver. Até porque eu enfrentei isso na quinta-feira”, iniciou Bocardi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o titular do BDSP foi substituído por Sabina Simonato por conta de uma viagem ao Rio de Janeiro, onde gravou a vinheta de final de ano da Globo.

“Lembram na quinta-feira? Eu estava voando, viajando e assistindo ao Bom Dia São Paulo pelo Globoplay, aí o Celso tá dizendo ó: ‘Tá acontecendo um defeito intermitente na opção agora’. Que é o ao vivo. ‘Volta sempre pro mesmo ponto, você tá assistindo no Globoplay, de repente entra uma chamada e volta pra um ponto anterior e você pede o jornal ao vivo‘”, seguiu o âncora, lendo a mensagem do telespectador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi falou sobre um erro do Globoplay que impede que os telespectadores assistam ao Bom Dia São Paulo- Foto: Reprodução/Globo

Foi isso que aconteceu comigo, o Celso me lembrou pra gente comunicar a turma, vamos informar e corrigir isso. Obrigado por avisar e se você está enfrentando o mesmo problema, não desista que a gente vai corrigir isso e seguiremos juntos, ao vivo, no Bom Dia São Paulo, tá bom?“, concluiu o contratado da Globo, prometendo que iria cobrar a solução do problema técnico.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile