O âncora do Bom Dia São Paulo respondeu o pedido do ator nas redes sociais
Bruno Gagliasso e Rodrigo Bocardi tiveram uma interação um tanto quanto inusitada nas redes sociais no início desta semana. O ator usou o Twitter para pedir o retorno do horário de verão para o próximo governo, mas o âncora da Globo não gostou muito da ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Giovana Ewbank, que votou e fez campanha para Lula (PT), pediu ao futuro vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckimn (PSB), que o governo federal decretasse a volta do horário de verão, que foi suspenso no governo Bolsonaro.
No entanto, o apresentador do Bom Dia São Paulo se mostrou contrário ao retorno do horário de verão e rebateu o pedido do galã nos comentários da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito Geraldo Alckmin que inclua a volta do horário de verão no plano de transição. Horário de verão é o Brasil feliz de novo!“, escreveu Bruno Gagliasso, que foi respondido pelo perfil de Alckmin com um emoji, sinalizando que anotou o pedido do ator.
Já Bocardi, divergiu do ex-colega de Globo publicamente e deu a sua versão. O comunicador justificou que sem o horário de verão, ele pode acordar com a luz do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, para! Nada disso. Nós madrugadores também queremos acordar com a luz do dia!”, disse o apresentador.
Ainda no Twitter, Bocardi iniciou uma espécie de campanha para que o horário de verão não volte no novo governo. O Global aproveitou para responder uma enquete realizada no perfil de Lula na rede social e retweetou a interação com um “lógico que não!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE